up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Assos Gilet Mille GT

Assos Gilet Mille GT

Assos Gilet Mille GT

Assos Gilet Mille GT

plus
Assos

Assos Gilet Mille GT

Description Assos Gilet Mille GT

Mille Gt é um colete para homens , ideal para usar durante as estações primavera-outono. Esta roupa para ciclistas é um colete que proporciona conforto, garantindo a passagem de ar, mantendo o tronco livre dos efeitos da transpiração e oferecendo excelente desempenho para aumentar sua velocidade na estrada.

A roupa de ciclismo é forrada duas vezes e ainda permite a respirabilidade da sua pele. O tecido de tricô circular que incorpora reduz o tempo de secagem e a absorção de umidade. A camisa para homem possui bolsos triplos integrados que facilitam a proteção de seus pertences pessoais, mantendo o equilíbrio. Seu corte é convencional, mas adaptado para fornecer uma ampla gama de movimentos.

O vestuário esportivo protege você contra os efeitos dos raios UVA e UVB em sua pele com sua UPF 35. Seu design controla odores. Além disso, inclui zip completo com sistema de bloqueio que ajuda a controlar a temperatura do seu corpo, mesmo nos dias mais ensolarados. Seu ajuste anatômico permite liberdade de movimento. DESCRIÇÃO

Como um colete de concha à prova de vento ASSOS, este é um produto reduzido na coleção MILLE GT que incorpora o essencial. Nós calibramos uma construção têxtil tecnológica que garante o mais alto nível de proteção contra os elementos por um preço justo e embalagem suprema. Este design de colete sem manga do verão MILLE GT é composto por nosso têxtil Foil Ultra, que provou seu valor em produtos notáveis ​​da coleção ASSOS, bem como painéis laterais de reforço de conforto de nosso brilho à prova de vento. Uma construção de dupla camada totalmente nova no pescoço melhora a elasticidade e o conforto enquanto anda nas gotas e bateu fora das milhas. Esta engenharia de desnudez e a construção deste gilete de ciclismo de alto desempenho tem um propósito: criar uma concha, ultra-leve e repelente de água que esteja igualmente em casa no bolso ou no seu corpo. Corte em nosso RegularFit revisado, esta peça foi projetada para produzir milhas diárias, o que significa que é ideal para aqueles passeios onde você precisa de proteção suficiente, volume mínimo e desempenho máximo.

HOY TO USE

Use este colete de ciclismo como uma camada externa diretamente sobre uma camisa de ASSOS e tire-a à medida que seu passeio avança. Como parte do sistema de encapsulamento ASSOS, este colete à prova de vento se destaca por um clima quente, mas o seu uso pode ser prolongado em condições incisivas, simplesmente colocando-o acima de uma camada inferior e uma camurça mais pesadas.

TECNOLOGIA

RegularFit: Um ajuste de desempenho mapeado no corpo que é um pouco menos agressivo do que o nosso racingFit. O melhor dos dois mundos, onde a capacidade de uso e a velocidade convergem. Foil Ultra: A prova de vento, repelente à água, rip stop, tecido leve constituído por 100% de poliamida. Brilhante: Este tecido à prova de vento de malha de urdidura vem à tona nos painéis laterais para proporcionar estiramento e transpirabilidade. Construção de colar de camada dupla para liberdade de movimento e conforto. Rustle free: Implementa um design tão acústico como inofensivo quanto possível. DWR: Como não todos os dias vem com luz solar ininterrupta, tratamos este produto com nosso tratamento DWR (Repelência à Água Durable) para protegê-lo contra a chuva. ultra leve, ultra compacta: com volume mínimo, costuras mínimas e excelente capacidade de embalagem. Slim, leve, zip completo para ajustar individualmente as condições.


Se procura uma loja online especializada em equipamento de ciclismo, visite a bikeinn. Somos distribuidor autorizado da Assos e todos os nossos produtos de ciclismo vêm com garantia total do fabricante Assos. Selecione uma das nossas categorias Roupa homem e descubra a nossa seleção de produtos Roupa homem para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Assos Gilet Mille GT

Cor
Verde
Caraterísticas
Stretch
Térmicos
Corta-vento
Compressível

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up