up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Assos Bermuda Mille GT

Assos Bermuda Mille GT

Assos Bermuda Mille GT

plus
Assos

Assos Bermuda Mille GT

Description Assos Bermuda Mille GT

Mille GT é uma bermuda curta para homem . O design do Assos é fabricado com um tecido que oferece grande durabilidade e oferece compressão aos músculos e mantém as pernas enquanto pedalava. Outro elemento incorporado nessa construção é a espuma viscoelástica que aumenta a passagem do ar e elimina a transpiração.

Na área frontal, as roupas para ciclistas de montanha incluem buracos que aumentam a ventilação e mantêm a pele seca. Na parte de trás, os aparelhos culotes para homens formam um Y com uma estrutura plana que desaparece entre as placas.

O design possui uma pinça mínima que ajuda a roupa a se ajustar adequadamente à área. Quanto às terminações, possui bordas reforçadas que melhoram a transição entre a malha e o corpo. Treine, corra e simplesmente ande com total conforto com a mistura de tecido personalizada dos MILLE GT Bib Shorts e o famoso design das inserções. Eles foram tratados com o nosso comprovado material Type.429 Titanio, que é um tecido levemente compressivo e durável com alta elasticidade, garantindo uma aderência confortável e consistente às pernas enquanto pedalava. Esse tecido de trabalho, acasalado com um FitFit regular que se inclina mais na direção do conforto do que na corrida, é o que define MILLE como a bermuda ASSOS que muitos ciclistas buscam dia após dia. Combine isso com o nosso inserto de pelúcia MILLE EVO, equipado com 8 mm de espuma de memória, uma camada superior de waffle 3D preta e agora atualizado com o nosso sistema kraterCooler para aumentar a respirabilidade - e você tem a receita completa para o dia inteiro de conforto na sela.

O painel traseiro é construído usando nosso aclamado design Y7 Frame Carrier e malha do estabilizador, resultando em uma estrutura plana e estável que desaparece entre as omoplatas para uma fixação suave e de suporte. Na frente, o zeroWaist garante a transição mais limpa e confortável possível entre os abdominais e o painel frontal de tecido, feita usando um corte bruto com reforço de fita. Em termos de cores, o rico caleumBlue agora complementa o blackSeries, oferecendo mais algumas opções para parear com suas camadas adicionais.


Recursos:

Type.429 Titanio: Um têxtil confortável e levemente compressivo, desenvolvido com experiência que utiliza um trecho de quatro vias para maximizar a elasticidade do tecido.
MILLE S7 EVO: O acessório de interface elástico MILLE, evoluiu. Nova colorway preta e nossa comprovada espuma de memória de 8 mm, esta pastilha está aninhada no cruzamento entre conforto e desempenho.
KraterCooler: Sistema de pequenos orifícios na frente da pastilha que aumentam o fluxo de ar para que suas áreas sensíveis sejam mantidas mais frias.
Waffle 3D: Uma espuma perfurada patenteada de três camadas que aumenta a respirabilidade e elimina o excesso de peso.
GoldenGate: Uma tecnologia patenteada que interrompe a costura nos dois painéis laterais da pastilha, permitindo mais liberdade de movimento tridimensional nessa área sensível e rotacional.
Babete transportador de armação Y7: tiras largas e flexíveis convergem na parte superior das costas em um design em forma de Y, resultando em uma estrutura plana e estável que desaparece entre as omoplatas.
Estabilizador V3: estabilizador dorsal em uma malha sólida com alongamento vertical limitado. Inclui gráficos de linha MILLE GT e climaCode.
Garras SuperFlat: Garras ultra mínimas com retorno ideal para prender os shorts no lugar sem pressão excessiva.
ZeroWaist: Uma borda reforçada com fita e corte bruto para a transição mais suave possível entre o corpo e o painel de tecido. Mais conforto com menos pressão.
Acentos reflexivos: Pequenas tiras colocadas nas costas das pernas para aumentar a visibilidade.
RegularFit: Otimizado para total conforto na posição de pilotagem, com um corte mais relaxado do que o nosso segundo skin skin racingFit.




Se procura Assos Bermuda Mille GT, está com sorte. Na nossa loja de ciclismo, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a bikeinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Roupa homem. A bikeinn oferece uma gama exclusiva de Calções para todo o tipo de atividades. Os produtos Calções foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Assos Bermuda Mille GT

Comprimento
Curto
Alças
Sim
Cor
Azul
Desempenho
Térmicos
Stretch
Detalhes reflexivos
Corta-vento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.54 / 5

13 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Assos Bermuda Mille GT

Tecido resistente.

-

178 cm, 68 kg M. Tem alta elasticidade e parece se encaixar em vários físicos. Lavei cerca de 10 vezes, mas não se deteriorou em nada. Como esperado é assos.

Assos Bermuda Mille GT

Babadores gt

-

O tamanho se encaixa bem e amo babadores Assos!

Assos Bermuda Mille GT

Ótimo produto

-

Muito feliz. Dimensione o chat no local.

Assos Bermuda Mille GT

Bermuda assos mille gt

-

Tenho 166 cm de altura e peso de 67 kg, e o tamanho M se encaixa bem em mim. Ouvi muitos comentários bons sobre o babador Assos e decidi comprar um. Acabei de testá-lo em um passeio de 100km. Sim, é realmente um babador muito bom, o babador mais confortável que tenho até agora. Eu gosto do tecido fino, leve e macio que é tão confortável (não muito apertado) e de ótima compressão. A camurça também é confortável - elimina os problemas típicos de dor nas nádegas que tenho durante o passeio. Muito satisfeito.

Assos Bermuda Mille GT

Ótimo ajuste

-

Com Assos você não pode errar. Ótimo produto.

Assos Bermuda Mille GT

Assos mille gt

-

Almofada não confortável, almofada de baixa qualidade. Fazer o períneo ficar doente e entorpecido

Assos Bermuda Mille GT

Perfeito

-

O preço é bom e a qualidade é ótima !!! Como eles

Assos Bermuda Mille GT

Tudo bem

-

1,83 cm x 68 kg de tamanho m se encaixa perfeitamente

Assos Bermuda Mille GT

Shorts assos gt 1000

-

Bom acolchoamento e facilidade de uso Eu esperava algo mais do tecido, mesmo levando em consideração o preço do produto

Assos Bermuda Mille GT

Ótimo!

-

muito bons sentimentos que nunca senti comparando outro babador, realmente confortável.

Assos Bermuda Mille GT

Excelente roupa de ciclismo

-

O preço pode dissuadir mais de um, mas experimentar Assos é adotá-lo! O conforto é incomparável, a cor azul é muito bonita, sem desconforto com a parte de baixo do short. A vestimenta agarra bem sem ficar muito apertada. Resumindo, um investimento para qualquer ciclista!

Assos Bermuda Mille GT

Conforto leve.

-

Selecione M para 178 cm e 65 kg. apenas ajuste. Eu não senti nenhum estresse quando corri 130 km. Eu costumava usar um modelo mais alto, mas esse tipo é suficiente.

Assos Bermuda Mille GT

É cor e tudo é bom

-

É cor e tudo é bom

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up