Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Calções Sem Alças Mille GT

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Calções Sem Alças Mille GT

Mille GT é uma bermuda curta para homem . O design do Assos é fabricado com um tecido que oferece grande durabilidade e oferece compressão aos músculos e mantém as pernas enquanto pedalava. Outro elemento incorporado nessa construção é a espuma viscoelástica que aumenta a passagem do ar e elimina a transpiração.

Na área frontal, as roupas para ciclistas de montanha incluem buracos que aumentam a ventilação e mantêm a pele seca. Na parte de trás, os aparelhos culotes para homens formam um Y com uma estrutura plana que desaparece entre as placas.

O design possui uma pinça mínima que ajuda a roupa a se ajustar adequadamente à área. Quanto às terminações, possui bordas reforçadas que melhoram a transição entre a malha e o corpo. Projetadas para condições frias, as calcinhas MILLE GT Primavera / Outono empregam isolamento leve, cobertura estendida do joelho e nosso comprovado regularFit para conforto e proteção a longa distância.

Ideal para passeios frios no outono e na primavera, onde a cobertura adicional do joelho e um toque de isolamento fazem toda a diferença, as calcinhas MILLE GT Primavera / Outono são construídas com uma mistura de tecidos ultrasoft e isolantes, emparelhados com o nosso acessório MILLE GT evoluído. Para fazer um knicker que atendesse às demandas dessas condições variáveis, adicionamos dois têxteis isolados personalizados ao design. O RX Heavy compõe a maioria dos painéis, uma versão reforçada do nosso cavalo de batalha RX, com um tratamento repelente à água ECO para maior proteção contra a precipitação leve. Este tecido garante que as frentes das pernas fiquem protegidas dos ventos cortantes e do ar frio, enquanto as costas das pernas são compostas por RX Light para maior respirabilidade nesta zona de alta flexibilidade. O ajuste do MILLE GT Knickers se enquadra na categoria regularFit, o que significa que eles são levemente compressivos onde precisam estar, mas não tão apertados quanto o nosso vestuário racingFit. Os painéis de tecido se flexionam a cada pedalada, pois são pré-moldados e costurados para envolver e apoiar totalmente os músculos da perna, joelhos e panturrilhas em movimento. A pastilha é o nosso MILLE EVO, com espuma de memória de 8 mm de pelúcia para um conforto confiável a cada passeio.

Conforto, ajuste e calor são todos de primeira classe. De fato, achei o conforto excepcional. Colocá-los realmente é uma experiência luxuosa, o revestimento macio é agradável ao lado da pele. Eles sentem que foram projetados para mim.

Tecnologia:

RX Heavy: Um tecido de malha escovado desenvolvido para proporcionar conforto excepcional, umidade do pavio, adicionar altos níveis de isolamento e permanecer extremamente flexível. 290g / m2, ECO repelente à água e controle de odor.

RX Light: tecido de malha elástico leve e assimétrico desenvolvido para fornecer isolamento leve e aumentar o conforto em áreas de alta flexibilidade. 205g / m2, repelente à água ECO e controle de odor.

MILLE S7 EVO: O acessório de interface elástico MILLE, evoluiu. Nova colorway preta e nossa comprovada espuma de memória de 8 mm, esta pastilha está aninhada no cruzamento entre conforto e desempenho.

Waffle 3D: Uma espuma perfurada patenteada de três camadas que aumenta a respirabilidade e elimina o excesso de peso.

GoldenGate: Uma tecnologia patenteada que interrompe a costura nos dois painéis laterais da pastilha, permitindo mais liberdade de movimento tridimensional nessa área sensível e rotacional.

Babete transportador de armação Y7: tiras largas e flexíveis convergem na parte superior das costas em um design em forma de Y, resultando em uma estrutura plana e estável que desaparece entre as omoplatas.

Estabilizador V3: estabilizador dorsal em uma malha sólida com alongamento vertical limitado. Inclui gráficos de linha MILLE GT e climaCode.

Acentos reflexivos: Pequenas tiras colocadas nas costas das pernas para maior visibilidade.

RegularFit: Otimizado para total conforto na posição de pilotagem, com um corte mais relaxado do que o nosso segundo skin skin racingFit.



Já conhece todas as características que tornam Assos Calções Sem Alças Mille GT único? Se tem interesse em Assos Calções Sem Alças Mille GT, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online bikeinn. A nossa ampla coleção de Calções ciclismo vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de ciclismo ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na bikeinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Assos Calções Sem Alças Mille GT

Comprimento

Curto

Alças

Não

Cor

Preto

Desempenho

Corta-vento

Detalhes reflexivos

Stretch

Térmicos

Tecnologia Assos Calções Sem Alças Mille GT

Sustentável Assos Calções Sem Alças Mille GT

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Calções Sem Alças Mille GT

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.91 / 5

11 Comentários

5 estrelas

91%

4 estrelas

9%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Assos Calções Sem Alças Mille GT

Mille GT Shorts

02/04/2023

Fernando Cardoso

Calções de excelente qualidade. Recomendo.

Assos Calções Sem Alças Mille GT

Ótimos shorts

08/01/2023

Ognen

Muito confortável e leve. também muito bom em estradas mais longas.

Assos Calções Sem Alças Mille GT

Super confortável

26/09/2022

Aaron Chow

Não posso pedir um melhor para andar de bicicleta, super confortável e bom. A tabela de tamanhos é precisa.

Assos Calções Sem Alças Mille GT

Assos mille gt

09/02/2022

Kirk

Melhores shorts que já usei...mas leve na compressão

Assos Calções Sem Alças Mille GT

Shorts

13/10/2021

Roy

Surpreendentemente confortável e leve

Assos Calções Sem Alças Mille GT

Um pouco grande

04/09/2021

Ben Hoadley

Fui com a recomendação do gráfico de tamanhos e os achei um pouco frouxos. Não muito grande, mas prefiro uma sensação de compressão

Assos Calções Sem Alças Mille GT

Produto excelente

03/08/2021

Pavel

Shorts muito confortáveis. Eles não têm alças, o que é uma vantagem para mim. Melhor gerenciamento de umidade em comparação com shorts com alças, eu diria.

Assos Calções Sem Alças Mille GT

Confortável e satisfeito

27/02/2021

Hyoung ran

É confortável e confortável mesmo por muito tempo.

Assos Calções Sem Alças Mille GT

Assos mille gt

09/09/2020

Wei

Muito bom!

Assos Calções Sem Alças Mille GT

Mille

19/06/2020

Maxim

geralmente bons shorts, mas eles vieram até mim com elásticos esticados, embora minhas pernas não sejam finas, estou desapontado

Assos Calções Sem Alças Mille GT

É cor e tudo é bom

21/02/2020

Lee Hyoungran

Leve, confortável e bom

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed