Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Camisola Interior Skin Foil Summer Evo7 L/S

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Camisola Interior Skin Foil Summer Evo7 L/S

Os novos skinfoils representam a evolução genética da linha de saída de Assos Skinfoil Baselayers. Baseado em nossa tecnologia de tricô tubular sem costura, Assos Skinfoil_S7 Baselayers representam o núcleo interno do Als, The Assos Layering System. Eles são o seu próximo produto de camada de pele. Sem um Skinfoil corretamente ajustável, o resto de sua roupa não pode executar o seu potencial total. Quando usar Assos, use sempre uma Basileia original de Assos com ela é a única maneira de maximizar a experiência de conforto total da Assos.

Als Climarange:

A Direção Geral em Assos está em direção à redução dos sete equipamentos Climarange para quatro. Isto é possível graças ao máximo em tecnologia e inteligência, que estamos usando para aumentar o raio de ação de nossos tecidos, criando têxteis que funcionam em um alcance de temperatura mais vasto. Esta nova família Assos Baselayer foi projetada com apenas essa redução em mente, menos é mais.

Como usá-lo? Sozinho, diretamente na sua pele, embaixo de babadores e Jersey. The Assos Skinfoil é o seu primeiro ao lado da roupa de pele, projetado para funcionar como sua barreira de transportador pessoal Microclima para puxar e empurrar a umidade para a camada de Shell seguinte ou externa. Nota: O Baselayer opera de forma ótima depois de se tornar um pouco úmido ao andar. Isso é um bom sinal! As fibras de Skinfoil usam esta umidade como um isolador ou refrigerante para ajudar a manter você confortável.

Dicas de Als:

Nós agora temos apenas quatro modelos: verão, primavera / outono, inverno e inverno. Fácil e claro. Integre estes Baselayers corretamente em sua roupa Als. A intensidade da transpiração e seu efeito de resfriamento associado dependem do tipo de passeio, da intensidade do exercício, do seu corpo único e do seu nível físico. Então, jogue com seus skinfoils, usá-los em uma condição climarange mais alta ou mais baixa até que você determine sua Als perfeita e pessoal.

A regra geral do polegar é, quanto mais você suar, o mais leve que você deve vestir. Por exemplo, usando The Ls.Spring / Fall_Skinfoil_S7 em combinação com o Early Hiver Habujacket pode ser suficiente se você é um cavaleiro freqüente em condições leves e de início de inverno. Mas outro cavaleiro que exercita com uma menor intensidade pode querer tentar um Skinfoil de inverno nesta situação.

A construção:

Nova tecnologia: malha de transporte para o Artigo 1.4, verão. Aumento da respiração, efeito de puxar mais rápido e novo corte em V para aumentar o fluxo de ar.

Novo fio texturizado para o Artigo 2.4, Fall Spring. Volume reduzido com efeito isolante perfeito. Técnica inovadora de construção: Mesh aberto. O tecido funciona ativamente para transferir suor para camadas externas.

Nova composição para o Artigo 3.4, Earlywinter, com 97% de polipropileno, perfeita elasticidade e conforto, mais menos volume para deixar o corpo seco mais rápido, protegendo contra frio e umidade.

Novo design para o Artigo 4.4, Inverno, com uma nova construção do pescoço (mais macio, e mais confortável sem Zip) e sistema de cor dobro entre mangas e corpo.

Novo design de padrão de compressão suave melhorado. Campionissimo Aepd A beleza desta construção tubular sem costura é aconchegante, graças à elasticidade extrema, que permite um design de padrão Regular regular que se adapta facilmente a diferentes tipos de corpo.

O tecido chave:

Estamos construindo sobre a geração atual de skinfoil de tecidos e adicionando mais. Um é o polipropileno que, graças às suas propriedades não absorventes e prejudiciais, ajuda a garantir um excelente gerenciamento de umidade. Além disso, é uma das fibras mais leves. Nós o usamos para maximizar o conforto. E, dependendo da roupa, complementamos o polipropileno com poliéster ou spandex

Para alcançar as características de tecido requeridas (elasticidade, etc.)

Conclusão:

Com The Assos Skinfoil_S7 Baselayer, nós simplesmente aperfeiçoamos o que já era excelente e nós gerenciamos para reduzir a complexidade ao aumentar o desempenho !.

Especificações:

Polipropileno a 85%, poliéster 15%



Descubra Assos Camisola Interior Skin Foil Summer Evo7 L/S em stock e ao melhor preço. Visite a bikeinn, a sua loja online de equipamento de ciclismo e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Assos Camisola Interior Skin Foil Summer Evo7 L/S e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Assos Camisola Interior Skin Foil Summer Evo7 L/S

Tecnologia Assos Camisola Interior Skin Foil Summer Evo7 L/S

Sustentável Assos Camisola Interior Skin Foil Summer Evo7 L/S

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Camisola Interior Skin Foil Summer Evo7 L/S

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed