Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Speedfire Chrono S7

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Speedfire Chrono S7

Speedfire Crhonosuit S7 é um traje de triatlo para homens . Este sportswear é aerodinâmico. Em certos locais, incorpora tecido de malha que favorece a ventilação, mantendo a pele seca e fresca.

A estrutura incorpora um cordão ajustável na cintura, um bolso traseiro para guardar algum objeto de pequenas dimensões. Seu corte é firme para favorecer sua completa adaptação ao corpo. Além disso, a versão curta ajuda a fornecer mais movimento

Na área frontal, as roupas de triatlo possuem um zíper completo que permite abertura e fechamento rápidos. Seu design é carimbado com gráficos de monograma que se referem à marca de roupas. Outros elementos incorporados na versão são: pescoço mais largo e ombros estreitos. Apropriadamente chamado, Speedfire é o mais recente ASSOS Chronosuit. Quando você quer andar rápido - e estamos falando muito rápido - então essa é a peça a ser alcançada. A velocidade é em seu nome e certamente está em seu design, então não é de admirar que este seja um produto favorito com a equipe de ciclismo suíça, bem como os pilotos do USA Cycling. Com base na geração CS.uno_S5 do chronosuit e usando toda a experiência adquirida durante nossa pesquisa do Projeto Fenonomeno, criamos a próxima geração do ASSOS Chronosuit, que possui a geração de inserção S7 líder na indústria no seu núcleo. Cada milímetro foi meticulosamente projetado com rapidez em mente. Corte para a posição de condução mais agressiva encontrada nas bicicletas de comprovante, o pescoço inferior, os ombros estreitos e a posição de inserção ligeiramente mais adiante são elementos-chave na forma como esta peça funciona.

Até chegamos a escolher um material desenvolvido para o desenvolvimento de um túnel de vento, promovendo o potencial de desempenho e velocidade desse cronômetro. Otimizado aerodinamicamente, cria um fluxo de ar mais limpo, tornando-o mais rápido. Mas não pára por aí: olhamos para maximizar o desempenho através da melhoria dramática da construção do speedfireChronosuit. Um zip elástico ligado melhora o ajuste, mesmo nas posições mais agressivas de aerodinâmica, há um bolso de rádio para o seu DS para apoiá-lo, e pernas cortadas em bruto para reduzir costuras e assim arrastar.

Como a peça-chave para o desempenho, recomendamos que o use diretamente em sua pele, pois estas são situações em que o seu corpo estará funcionando no seu mais quente. Alternativamente, vá para um NS.skinfoil_evo7 quando um pouco mais frio, mas lembre-se, você estará andando Tão difícil o frio será rapidamente esquecido. O CS.speedfireChronosuit_S7 é o próximo nível de velocidade. Quando é hora de andar duro, quando é hora de andar rápido e quando você quiser alguma velocidade livre, alcance essa peça.

Características:

Otimizado aerodinamicamente e material de túnel de vento desenvolvido

Corte agressivo para o ajuste perfeito nas posições mais aerodinâmicas

Aproveita a tecnologia desenvolvida no Projeto Fenomeno

Usa a geração S7 de inserção no seu núcleo

Pernas cortadas em bruto para aumentar o desempenho

Distintivo ASSOS monograma gráfico



Não hesite mais tempo e compre Assos Speedfire Chrono S7 com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na bikeinn poderá encontrar outros produtos Fatos triatlo na categoria Roupa homem, de modo a complementar o seu pedido. Compre Assos Speedfire Chrono S7 e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Assos Speedfire Chrono S7

Tecnologia Assos Speedfire Chrono S7

Sustentável Assos Speedfire Chrono S7

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Speedfire Chrono S7

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed