Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Camisola Comprida Equipe EVO 8

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Camisola Comprida Equipe EVO 8

SS.équipeJersey_evo8 é uma camisa masculina recomendada para ciclismo de estrada. Este modelo Assos é de manga curta. A vantagem da peça é que ela oferece o máximo conforto para longas distâncias.

Seu design possui um decote em V que fornece o conforto que você precisa enquanto está sobre rodas. Sua construção inclui material 3D que fornece secagem rápida. Ele também inclui malha na área traseira que melhora a passagem de ar.

Sua estrutura permite maior respirabilidade. Outros elementos do vestuário esportivo são os bolsos com rampa tripla que ajudam a armazenar pequenos itens pessoais, mantendo a estabilidade. Na área frontal, exibe um zíper inteiro que facilita sua abertura e fechamento. O SS.equipeJersey_evo8 atinge o equilíbrio perfeito entre desempenho e preço. Chame esse o nosso nível de entrada jersey corrida. Projetado para o piloto que quer uma camisa cavalo de batalha diária com foco no desempenho, é o parceiro perfeito para os shorts Equipe. Quando o desempenho está na agenda, recomendamos a escolha desta peça de seu guarda-roupa ASSOS. Corte em nossa racingFit, ele é projetado para andar de bicicleta em vez de sentado no café, para colocar esses pensamentos de um terceiro macchiato

dormir. Com o seu v em forma, colar um pouco menor, ele foi projetado para andar sobre as gotas. Se, no entanto, a cafeína é chamado para, o ciclista sartorially inclinados

pode ter certeza que da cintura preto esta camisa? s irá mantê-lo olhar afiado e fino no bar café. únicas paradas breves. Com o desempenho em mente que tomamos as principais tecnologias utilizadas em nossa camisa Campionissimo, incluindo características de design notáveis, como a malha de volta para maior respirabilidade. Além disso, esta camisa acolhe uma grande variedade de novas tecnologias, incluindo a estrutura 3D do material para aumentar a área de superfície tornando-se uma secagem mais rápida, uma estrutura mais aberta para uma melhor respirabilidade, bem como um ligado, fecho de correr, da cintura e da manga bordas para o tornar mais aerodinâmico. Perfeito quando combinado com qualquer um dos nossos camadas de base SkinFOIL verão, esta é a camisa para usar com a nossa équipe curta, dando-lhe a roupa corrida perfeita para atender as demandas dos pilotos mais rápidos. Projetado para a velocidade ainda bom o suficiente para o café, o SS.équipeJersey_evo8 é tudo sobre o desempenho sem quebrar o banco.

Características:

Projetado para o piloto

V gola em forma para melhorar o conforto, enquanto na bicicleta

Material 3D para uma secagem mais rápida

Novo material com estrutura aberta para melhor respirabilidade

fecho de correr ligado para melhorar a aerodinâmica

Malha traseira para maior respirabilidade

bolsos rampa triplo como uma nova patente



Com Assos Camisola Comprida Equipe EVO 8 terá o melhor equipamento de ciclismo do mercado. Além disso, na bikeinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de ciclismo de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Assos, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de ciclismo partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Roupa homem ao preço mais baixo de sempre.

Características Assos Camisola Comprida Equipe EVO 8

Tecnologia Assos Camisola Comprida Equipe EVO 8

Sustentável Assos Camisola Comprida Equipe EVO 8

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Camisola Comprida Equipe EVO 8

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed