up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Assos Camisola Comprida Equipe EVO 8

plus
Assos

Assos Camisola Comprida Equipe EVO 8

Description Assos Camisola Comprida Equipe EVO 8

SS.équipeJersey_evo8 é uma camisa masculina recomendada para ciclismo de estrada. Este modelo Assos é de manga curta. A vantagem da peça é que ela oferece o máximo conforto para longas distâncias.

Seu design possui um decote em V que fornece o conforto que você precisa enquanto está sobre rodas. Sua construção inclui material 3D que fornece secagem rápida. Ele também inclui malha na área traseira que melhora a passagem de ar.

Sua estrutura permite maior respirabilidade. Outros elementos do vestuário esportivo são os bolsos com rampa tripla que ajudam a armazenar pequenos itens pessoais, mantendo a estabilidade. Na área frontal, exibe um zíper inteiro que facilita sua abertura e fechamento. O SS.equipeJersey_evo8 atinge o equilíbrio perfeito entre desempenho e preço. Chame esse o nosso nível de entrada jersey corrida. Projetado para o piloto que quer uma camisa cavalo de batalha diária com foco no desempenho, é o parceiro perfeito para os shorts Equipe. Quando o desempenho está na agenda, recomendamos a escolha desta peça de seu guarda-roupa ASSOS. Corte em nossa racingFit, ele é projetado para andar de bicicleta em vez de sentado no café, para colocar esses pensamentos de um terceiro macchiato

dormir. Com o seu v em forma, colar um pouco menor, ele foi projetado para andar sobre as gotas. Se, no entanto, a cafeína é chamado para, o ciclista sartorially inclinados

pode ter certeza que da cintura preto esta camisa? s irá mantê-lo olhar afiado e fino no bar café. únicas paradas breves. Com o desempenho em mente que tomamos as principais tecnologias utilizadas em nossa camisa Campionissimo, incluindo características de design notáveis, como a malha de volta para maior respirabilidade. Além disso, esta camisa acolhe uma grande variedade de novas tecnologias, incluindo a estrutura 3D do material para aumentar a área de superfície tornando-se uma secagem mais rápida, uma estrutura mais aberta para uma melhor respirabilidade, bem como um ligado, fecho de correr, da cintura e da manga bordas para o tornar mais aerodinâmico. Perfeito quando combinado com qualquer um dos nossos camadas de base SkinFOIL verão, esta é a camisa para usar com a nossa équipe curta, dando-lhe a roupa corrida perfeita para atender as demandas dos pilotos mais rápidos. Projetado para a velocidade ainda bom o suficiente para o café, o SS.équipeJersey_evo8 é tudo sobre o desempenho sem quebrar o banco.

Características:

Projetado para o piloto

V gola em forma para melhorar o conforto, enquanto na bicicleta

Material 3D para uma secagem mais rápida

Novo material com estrutura aberta para melhor respirabilidade

fecho de correr ligado para melhorar a aerodinâmica

Malha traseira para maior respirabilidade

bolsos rampa triplo como uma nova patente


Gostaria de adquirir mais produtos de ciclismo da marca Assos? Na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, tem um grande número de produtos de ciclismo relacionados com Assos Camisola Comprida Equipe EVO 8 à sua disposição. Neste momento, Assos Camisola Comprida Equipe EVO 8 encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de ciclismo com grande atenção ao pormenor.

Características Assos Camisola Comprida Equipe EVO 8

Tipo de mangas
Curta
Cor
Vermelho
Caraterísticas
Aerodinâmica
Comprimento do fecho-éclair
Zíper completo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up