up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Assos Camisola Comprida Rally Trekking EVO 7

Assos Camisola Comprida Rally Trekking EVO 7

Assos Camisola Comprida Rally Trekking EVO 7

plus
Assos

Assos Camisola Comprida Rally Trekking EVO 7

Description Assos Camisola Comprida Rally Trekking EVO 7

Ss.rallytrekkingjersey_evo7 é uma camisa masculina de manga curta . Este modelo Assos possui um alto nível de respirabilidade, favorecendo a ventilação, permitindo que a pele fique seca e fresca.

Se você gosta de andar de bicicleta de estrada , deve saber que a roupa oferece desempenho máximo. Sua estrutura anatômica se ajusta ao seu corpo, permitindo liberdade em seus movimentos.

Na área frontal, a camisa masculina possui um zíper completo para facilitar a abertura e o fechamento. Na área traseira, possui bolsos com rampa tripla, ideais para proteger pequenos itens pessoais. Seu design combina duas cores distribuídas exatamente ao meio. Projetado com o mesmo espírito que o T.Rally, acreditamos que isso representa o auge da MTB específica para trekking de alta performance, anatomicamente pré-moldada e protetora. É o primeiro produto ASSOS a ser vendido somente em combinação com um baselayer ASSOS skinFoil_s7. Por quê? Porque o piloto precisa disso, e essa combinação garante

performance máxima.

Especificações:

Composição: 84% PA, 12% EA, 4% PES


O que acha de encontrar Assos Camisola Comprida Rally Trekking EVO 7 a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja ciclismo. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Assos. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Roupa homem.

Características Assos Camisola Comprida Rally Trekking EVO 7

Tipo de mangas
Curta
Cor
Preto
Caraterísticas
Stretch
Comprimento do fecho-éclair
Zíper completo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up