up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Assos Casaco SturmPrinz EVO

Assos Casaco SturmPrinz EVO

plus
Assos

Assos Casaco SturmPrinz EVO

Description Assos Casaco SturmPrinz EVO

Sturm Prinz Evo é uma jaqueta esportiva de ciclismo que favorece as condições das corridas, especialmente durante a primavera. Sua estrutura oferece proteção completa aos seus braços.

O design do sportswear é repelente à água, mantendo o tronco seco e fresco. Além disso, inclui detalhes refletivos na parte traseira que ajudam a visualizar com pouca luz. Na frente, possui um zíper completo que facilita a adaptação à temperatura externa.

A marca de roupas de ciclismo Assos criou esta capa de chuva que incorpora painéis isolados com costuras limitadas. A versão se ajusta corretamente à sua textura, eliminando o atrito com o ar. Pode ser protegido no seu bolso grande quando a temperatura começar a subir. O SturmPrinz Rain Jacket EVO é um casaco de chuva

Isso não vai ver você virar sua bicicleta, forçado a tomar

abrigo e sucumbir aos elementos. Nosso sturmPrinz

é o que chamamos de apólice de seguro de todos os tempos no seu

bolso de trás. E agora vem em um colourway totalmente novo,

NationalRed, que representa e celebra a nossa colaboração

com a Federação Suíça de Ciclismo.


Já conhece todas as funcionalidades de Assos Casaco SturmPrinz EVO? Na bikeinn, escolhemos artigos ciclismo personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Roupa homem, consulte a nossa coleção completa de Casacos. Todas as marcas que vendemos, como a Assos, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de ciclismo!

Características Assos Casaco SturmPrinz EVO

Cor
Preto
Caraterísticas
Corta-vento
Térmicos
Resistente à água
Detalhes reflexivos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up