Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos T Equipe Shorts s7 BMC

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos T Equipe Shorts s7 BMC

Como utilizado pelo Bmc Pro Team Riders, este pequeno está pronto para se tornar seu mais confiável treino e competição Parceiro. Tomando todos os recursos chave do nosso mais recente geração de Shorts, estes irão deixar você saber o que é sofrer em conforto.

O que é diferente?

Um Titan no Peloton, estes Shorts Bib Apelo para todos? Racer interior com um ajuste rápido e compresivo para reduzir a fadiga muscular e eliminar arrasto. Tendo cimentado sua posição em Pelotons Worldwide, Estes Bmc Bib Shorts Ride Em Na Intersecção De Desempenho E Conforto. Vindo em nosso Racingfit, eles têm tudo o que você precisa para ser confortável ao executar em seu máximo.

Como utilizado pelo Bmc Pro Team Riders, estes shorts Conheça (e muitos dizem exceder) as necessidades dos atletas mais exigentes que atuam no superiores Escalões de seu esporte. Vindo no Inconfundível colourway do Bmc Racing Team, eles são a forma perfeita para mostrar seu apoio para uma colaboração de Swiss Excellence.

Quando usar?

Estes são projetados ser seu ir a curto; A peça que você pegar para passeios de treinamento, longa comuta e corridas. Eles estão igualmente em casa durante uma sessão de intervalo Hill como eles estão em um Breakaway. São um short para que cada cavaleiro vista cada dia.

Estes fazem parte do nosso Verão Climarange, Shasha. No entanto, a equipa-los com um legwarmer Ou Kneewarmer e eles são adequados para Primavera / Outono Rides As Well.

Características principais:

S7 Generation: A última geração de Assos Calções, a linha S7 utiliza a tecnologia e tecidos que foram projetados durante um período de 5 anos. Aproveitando todo o nosso conhecimento Tecido Ganhou em quatro décadas, esta geração de Shorts é uma obra de Design e estabelece novos padrões de desempenho e conforto.

Assos personalizado Lycra.439: Para melhorar o desempenho, bem como aumentar a durabilidade dos nossos produtos, nós criamos estes shorts, usando o nosso Type.439 Lycra, um projeto específico criado em colaboração com o nosso tecido Fornecedores para atender as demandas de desempenho e conforto bem como o desgaste. Único dentro da indústria, a trama tem duas diferentes taxas de 4 Way Stretch, que significa que um grupo de Estas Shorts devem ser dispostos de uma maneira específica Quando sendo cortado.

Aeropatterningfenomeno1 Desenho: Desenho em tudo que aprendemos com nosso projeto de criação da skinsuit mais rápida para os Jogos Olímpicos Londres 2012, este projeto técnico é imediatamente perceptível quando você colocar no Short. Trabalhada com uma patente pendente única costura que fica na parte de trás de suas pernas, o tecido principal da curta envolve em torno de suas coxas para dar-lhe um único nível de conforto e compressão From Our S7 geração de Shorts.

Racingfit: No Assos Entendemos que o ajuste de sua roupa é a chave para o seu desempenho. Quando nós engenheiro um produto para executar a maioria das condições extremas? Como While Racing? Nós empregamos nosso Racingfit. Ao contrário do Regularfit E Comfortfit, O Racingfit é mais apertado e um pouco mais à compressão. Ela vai se sentir como uma segunda pele durante a condução, embora seja provável que se sinta restritiva quando não na equitação posição. Como resultado, os pilotos podem esperar um maior desempenho, maior conforto e menos arrasto.

Y7 Frame Brier Bibtech: Outra Diferença Perceptível Em Nossa S7 Geração De Shorts Pode Ser Encontrado Nos Bibs-se. Corte de Elastic mais largo, sentam-se com menos pressão em seus ombros. O Design Atende Dois Objetivos: Menos Fricção e Mais Conforto.

Équipe_S7 Insert: Vindo com 8 milímetros de espuma de memória, Esta inserção está situado na intersecção entre conforto e desempenho. Central Para o ajuste é o patenteado Elastic Inserir Interface, que foi inventado por Assos e vê o Insert Mova com o seu corpo, permitindo que ele se sentar em um lugar para acompanhar os seus movimentos, reduzir o atrito e aumentar o conforto.

O Goldengate Tecnologia Assos dentro da inserção interrompe a costura na área entre as pernas criar três Liberdade Dimensional de movimento na área mais sensível. Este projeto tem costuras Menos, que resulta em atrito reduzido. Esta é uma característica protegida por patente que é central para nosso S7 geração de Shorts.

O Assos Waffle foi introduzido no S5 E foi ainda mais aperfeiçoado para S7. Em vez de usar um Monolithic Linear Foam Como a camada do meio, S7 é equipado com uma espuma perfurado resultando na redução de peso e maior respirabilidade.

Grippers superflat são ultra Volume leve e de baixo. Eles têm uma Optimally Calibrado estiramento Retorno, que garante o calção firmemente às pernas sem aplicar pressão desnecessária.

Icecolour é um tratamento de tecido que reflete a luz solar, portanto, reduz a absorção de calor. Seu objetivo é não só para manter seus músculos Cooler Than Quando vestindo shorts não tratada, mas também é comprovada para aumentar a longevidade de seus produtos.

Especificações:

Composição: 70% Pa, 18% de EA, 12% Pes



Descubra a gama completa de produtos ciclismo da Assos, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, poderá comprar o nosso produto Assos T Equipe Shorts s7 BMC online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Assos T Equipe Shorts s7 BMC

Tecnologia Assos T Equipe Shorts s7 BMC

Sustentável Assos T Equipe Shorts s7 BMC

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos T Equipe Shorts s7 BMC

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed