Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos T Equipe Shorts S7 BMC

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos T Equipe Shorts S7 BMC

Conforme usado pelos pilotos da equipe Bmc Pro, este curto está pronto para se tornar seu parceiro de treinamento e corrida mais confiável. Tirando todos os principais recursos da nossa última geração de Shorts, estes o deixarão saber o que é sofrer com conforto.

O que é diferente?

Um titã no pelotão, esses calção de calção apelidam para o corredor interno de todos com um ajuste rápido e compressivo para reduzir a fadiga muscular e eliminar o arrasto. Tendo Cimentado Sua Posição Em Pelótons No Mundo, Estes Bmc Bib Shorts Ride In Na Intersecção De Desempenho E Conforto. Com o nosso Racingfit, eles têm tudo o que você precisa para ser confortável ao executar em seu máximo.

Usado pelos pilotos da equipe Bmc Pro, esses Shorts Meet (e muitos dizem que Excedem) As necessidades dos atletas mais exigentes que se exercitam nos níveis superiores de seu esporte. Entrando no Colourway inconfundível da equipe Bmc Racing, eles são a maneira perfeita de mostrar seu apoio para uma colaboração da excelência suíça.

Quando usar?

Estes são projetados para ser seu ir para curto; A peça que você escolhe para treinar passeios, longas percursos e corridas. Eles estão igualmente em casa durante uma sessão de intercâmbio de Hill, conforme eles estão em um Breakaway. Eles são curtos para cada cavaleiro usar todos os dias.

Estes são parte do nosso Climarange de verão, Shasha. No entanto, Team Them com um Legwarmer ou Kneewarmer e eles são adequados para Spring / Fall Rides também.

Características principais:

S7 Geração: A última geração de Shorts de Assos, a linha S7 emprega tecnologia e tecidos que foram projetados durante um período de 5 anos. Aproveitando todo o nosso conhecimento de tecido adquirido em quatro décadas, esta geração de calções é uma obra-prima de design e define novos padrões de desempenho e conforto.

Assos Custom Lycra.439: para melhorar o desempenho, bem como aumentar a durabilidade de nossos produtos, criamos esses shorts usando nosso tipo.439 Lycra, um projeto específico criado em colaboração com nossos fornecedores de tecidos para atender as demandas de desempenho e conforto Bem como desgaste e lágrima. Único dentro da indústria, o Weave tem duas taxas diferentes de alongamento de 4 caminhos, o que significa que um painel desses shorts deve ser colocado fora de uma maneira específica ao ser cortado.

Design de Aeropatterningfenomeno1: desenhando em tudo o que aprendemos com nosso projeto para criar o skinsuit mais rápido para as Olimpíadas de Londres 2012, este design técnico é instantaneamente visível quando você coloca o Short. Crafted com uma patente pendente Single Seam que se encontra na parte traseira de suas pernas, o tecido principal dos curtos Wraps em torno de suas coxas para lhe dar um nível único de conforto e compressão da nossa geração S7 de Shorts.

Racingfit: Em Assos, entendemos que o ajuste do seu vestuário é fundamental para o seu desempenho. Quando nós engenhariamos um produto para executar sob as condições mais extremas? Tal como durante a corrida? Empregamos nosso Racingfit. Ao contrário do Regularfit e Comfortfit, o Racingfit é mais apertado e um pouco mais compressivo. Ele sentirá como uma segunda pele ao andar, embora seja provável que se sinta restritivo quando não está na posição de equitação. Como resultado, os cavaleiros podem esperar um desempenho superior, conforto melhorado e menos arrastar.

Y7 Frame Carrier Bibtech: Outra Diferença Visível em Nossa S7 Geração de Shorts pode ser encontrada nos Bibs eles mesmos. Corte de elástico mais largo, eles sentam com menos pressão em seus ombros. O design atende dois objetivos: menos fricção e mais conforto.

Inserção Équipe_S7: Com 8mm de espuma de memória, esta inserção é aninhada na interseção entre conforto e desempenho. Central para o ajuste é a interface de inserção elástica patenteada, que foi inventada por Assos e vê a inserção se mover com seu corpo, permitindo que se assente em um único lugar para acompanhar seus movimentos, reduzir a fricção e aumentar o conforto.

A tecnologia Assos Goldengate dentro da inserção interrompe a costura na área entre as pernas para criar liberdade tridimensional de movimento na área mais sensível. Este projeto tem menos costuras, que resulta em fricção reduzida. Este é um recurso protegido por patente que é central para a nossa geração S7 de Shorts.

A Waffle de Assos foi introduzida no S5 e foi aperfeiçoada para S7. Em vez de usar uma espuma linear monolítica como a camada média, S7 é equipado com uma espuma perfurada, resultando em uma redução no peso e aumento da respiração.

Superflat Grippers são ultra leves e baixos volumes. Eles têm um retorno de estiramento calibrado otimamente, que protege os calções com firmeza às pernas sem aplicar pressão desnecessária.

Icecolour é um tratamento de tecido que reflete a luz solar, portanto, reduz a absorção de calor. Seu objetivo não é apenas manter seus músculos mais frios do que ao usar calções não tratadas, mas também é comprovado para aumentar a longevidade de seus produtos.

Especificações:

Composição: 70% Pa, 18% Ea, 12% Pes



Neste momento, Assos T Equipe Shorts S7 BMC encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na bikeinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Roupa homem e especialmente a nossa categoria Equipamentos oficiais. Dispomos de uma variedade de Equipamentos oficiais para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Assos T Equipe Shorts S7 BMC

Tecnologia Assos T Equipe Shorts S7 BMC

Sustentável Assos T Equipe Shorts S7 BMC

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos T Equipe Shorts S7 BMC

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Assos T Equipe Shorts S7 BMC

Assos bibshorts

23/09/2018

arild vassnes

Este é o melhor bibshorts nunca, não é de admirar BMC por ciclismo usá-los. Nenhuma pressão ou fricção em seus órgãos genitais, é um pouco difícil de colocar, mas quando você está neles é quase como se nem estivesse lá. Não procure por outro, é isso.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed