Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Calções T.Rally S7

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Calções T.Rally S7

T.rallyshorts_s7 Block é uma culotte para homens . A peça oferece ajuste adequado durante todo o treinamento. A combinação de tecidos e tecnologia ajuda a roupa e os músculos a permanecerem no lugar.

Os shorts oferecem um envoltório confortável das pernas com suporte de compressão. Outro elemento oferecido pela peça é o alongamento de suas fibras que pr. Além disso, a versão possui faixas entrelaçadas na parte traseira para fornecer mais ajuste. Além disso, inclui almofadas de impacto que protegem você.

A roupa de ciclismo melhora o fluxo de ar na área frontal. Seu ajuste é ideal e evita pressão excessiva. Inclua costuras planas para maior conforto e menos peso. A estrutura incorpora almofadas de impacto leves e flexíveis que você pode remover, se desejar. A ASSOS é conhecida como a empresa de shorts. Portanto, a introdução de nossos primeiros shorts específicos de alto desempenho para Mtb pode ser nada menos que extraordinária. Acreditamos que conseguimos, criando shorts Mtb que não existiam antes da linha ASSOS Off Roadrally. Muitas pequenas inovações projetadas especificamente para aplicações Mtb e Offroad estão no centro desses shorts. Esse é o nosso primeiro shortS de ciclismo de mountain bike de alto desempenho e específico offroad: o ASSOS T.rallyShorts_s7. Muitas pequenas inovações projetadas especificamente para aplicativos Mtb e OffRoad estão no centro desses curtas. Um dos principais recursos são os impactpads, desenvolvidos especificamente para T.rallyShorts_s7. O que os torna especiais é o seu Slim Fit, eles não são volumosos, rígidos e grandes, mas leves e flexíveis, projetados com o piloto em mente. Fabricados com espuma de poliuretano viscoelástica e 8 mm de espessura, nossos painéis de impacto foram projetados para ajudar a protegê-lo sem sacrificar o conforto de pilotagem ou inibir o desempenho. Sua construção é robusta, leve e flexível, com uma superfície perfurada para aumentar a respirabilidade e uma forma projetada para oferecer liberdade de movimento. Por favor, aceite nossos impactPads não salvará sua vida, mas eles são projetados para reduzir a dor e o sofrimento que virão do inevitável acidente.e se você quiser andar sem nossos impactpads? Você pode! Basta removê-los dos bolsos de posicionamento e você terá um babete projetado para atender aos padrões ASSOS em sua bicicleta de montanha.
Especificações:
Tecido:
Este é um tecido ASSOS exclusivo, desenvolvido sob medida, que representa o coração desses shorts. Oferece o melhor de todos os mundos: conforto total anatômico, aerodinâmico e mais robusto.
Tecnologia:
Muitos para listar aqui, mas alguns dos principais recursos são:
Plataforma S7
Projetado especificamente
Mtb Insert
Kompressorfabric
Impactor Hip Pads



Na loja bikeinn de ciclismo, poderá encontrar diferentes tamanhos de Assos Calções T.Rally S7 numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Assos Calções T.Rally S7 como a categoria Roupa homem da nossa loja online de ciclismo. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de ciclismo, bem como críticas de Assos Calções T.Rally S7.

Características Assos Calções T.Rally S7

Comprimento

Curto

Alças

Sim

Cor

Preto

Desempenho

Stretch

Tecnologia Assos Calções T.Rally S7

Sustentável Assos Calções T.Rally S7

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Calções T.Rally S7

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Assos Calções T.Rally S7

É como andar em uma nuvem

21/05/2020

Maarten

Eu ouvi que os panos da Assos eram incríveis e suas calças de MTB cumprem a lenda. Parece estar sentado em uma nuvem. Céu!

Assos Calções T.Rally S7

Calções assos t.rally

08/05/2020

Mitja

Ótimo produto, definitivamente vale o preço!

Assos Calções T.Rally S7

Assos

13/04/2017

Stephane

Os produtos estão no nível mais alto do que pode torná-lo hoje

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed