Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Bermuda de ciclismo Trail Liner

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Bermuda de ciclismo Trail Liner

Trail Liner é um culotte Assos para homem feito com tecido Aerofit. Sua estrutura é aberta para oferecer a máxima ventilação. Este modelo é shorts. Entre suas principais características, destaca-se que oferece grande elasticidade para permitir uma maior amplitude de movimento. Além disso, a versão possui controle de odor embutido.

O short Assos oferece maior proteção UV UPF 50 que remove os efeitos dos raios ultravioleta sobre a pele. Na parte superior, possui alças flexíveis que ficam retas no tronco. Um dos detalhes,

A estrutura deste modelo conta com suporte, armazenamento e proteção. A roupa esportiva possui bolsos flutuantes posicionados para evitar o contato e permitir fácil acesso por baixo da camisa. Para permitir uma ventilação adequada ao interior, inclui um sistema de pequenos orifícios no painel para manter a pele mais fresca. Com base em nossa plataforma versátil de babete, as calcinhas TRAIL apresentam todos os mesmos benefícios - suporte de babete, armazenamento de uma mochila e proteção de protetores - junto com cobertura adicional para as pernas e algumas atualizações recentes. Feitas para serem usadas diretamente sob os shorts Cargo TRAIL, as calcinhas apresentam alças flexíveis que ficam planas ao longo do seu torso, desaparecendo assim que você entrar na posição de pilotagem. Na parte de trás, adicionamos nosso painel de malha do estabilizador de tempo testado que mantém você fresco e apóia os dois bolsos de carga ao longo da parte inferior das costas. Esses bolsos flutuantes foram posicionados altos o suficiente para evitar o contato com o cós, mas baixos o suficiente para facilitar o acesso ao conteúdo sob sua camiseta. Agora você pode iluminar e deixar sua mochila em viagens mais curtas, contando com os bolsos duplos finos para armazenar uma garrafa extra, bomba, ferramenta, chaves, etc. Nosso tecido Aerofit foi novamente aplicado nas pernas, o que é um grande estiramento, material ultrasoft desenvolvido com respirabilidade em mente, mantendo você fresco e seco quando as coisas aquecem. Para maior leveza, batemos no painel da cintura, parte inferior das costas e parte de trás dos joelhos com o mesmo material Push Pull que usamos em nossas mangas de jersey de verão.O novo corte bruto da cintura foi construído com um painel alto em forma de V que se molda confortavelmente à parte inferior do abdômen enquanto você está na posição de pilotagem, e finalizamos as bainhas com um corte bruto e um design de silicone para um ajuste suave e seguro. Tal como acontece com os shorts, eles são compatíveis com nossos painéis de impacto (vendidos separadamente) nos quadris para proteção contra colisões. E em termos de suporte, nosso comprovado inserto todo-o-terreno é adequado com sua espuma viscoelástica estrategicamente posicionada, alinhada mais para trás para a posição de pilotagem em pé fora de estrada.

Aerofit: Um tecido de malha de urdidura ultrasoft tricotado com uma estrutura aberta para ventilação máxima, com alta elasticidade e controle de odor integrado.

Push Pull: a cintura, o painel traseiro baixo e a parte de trás dos joelhos são feitos de nosso Push Pull desenvolvido pela ASSOS
Tecido em malha de urdidura com alta proteção UV (UPF 50+). Altamente respirável, esta malha fina é de secagem rápida
E muito confortável.

AZPtech (abdomZeroPressure): Uma nova construção de cintura desenvolvida com um material macio e altamente elástico para melhorar o conforto e segurar na cintura, sem qualquer pressão ou beliscão.

Estabilizador V3: Estabilizador dorsal em malha sólida com alongamento vertical limitado. Inclui gráficos de linha TRAIL.

Bolsos de rampa: Nosso design de armazenamento com dois bolsos com tampa de tecido idealmente localizados para facilitar o acesso; segurança e estabilidade garantidas.

Inserção OFF ROAD: Uma interface de inserção elástica patenteada, com espessura direcionada na parte traseira para melhor conforto e suporte na posição mais vertical da mountain bike.

KraterCooler: Sistema de pequenos orifícios na parte frontal do inserto que aumenta o fluxo de ar para que suas áreas sensíveis sejam mantidas mais frias.

GoldenGate: Uma tecnologia patenteada que interrompe a costura ao longo de ambos os painéis laterais do insert, permitindo uma liberdade de movimento mais tridimensional nesta área sensível e rotacional.

Waffle 3D: Uma espuma perfurada patenteada de três camadas que aumenta a respirabilidade e elimina o excesso de peso.

Corte bruto: cintura e bainhas são cortadas em bruto, criando a transição mais suave possível entre o tecido e a pele. Mais conforto e fixação precisa com menos pressão.

Compatível com impactPad: almofadas de poliuretano viscoelástico de 8 mm removíveis, leves e flexíveis que têm uma superfície perfurada para aumentar a respirabilidade e a liberdade de movimento.


Especificações:

Composição 71% Pa / 21% Ea / 8% Pl



Se quiser saber mais sobre Assos Bermuda de ciclismo Trail Liner ou outros produtos da marca Assos na categoria Roupa homem da bikeinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de ciclismo com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Calções ciclismo, onde poderá escolher produtos de ciclismo da Assos, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Assos Bermuda de ciclismo Trail Liner

Comprimento

Três quartos

Alças

Sim

Cor

Preto

Desempenho

Proteção UV

Stretch

Tecnologia Assos Bermuda de ciclismo Trail Liner

Sustentável Assos Bermuda de ciclismo Trail Liner

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Bermuda de ciclismo Trail Liner

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Assos Bermuda de ciclismo Trail Liner

Ótimo

15/10/2020

Chogo

Já uso o calção com excelentes resultados, muito confortável, cabe perfeitamente e com uma almofada que agarra bem em percursos longos. Os dois bolsos traseiros são perfeitos para não ter que carregar mochila em percursos não muito longos, às vezes carrego-os bastante carregados e quase não dá para notar

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed