Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Trail Camisola Manga Comprida

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Trail Camisola Manga Comprida

Trail é uma camisa esportiva masculina . A marca Assos criou esta camisa de ciclismo para proporcionar todo o conforto que eles precisam durante suas rotas. Seu corte se encaixa anatomicamente ao corpo.

O design do sportswear é de manga longa e não possui zíper. Sua estrutura é bicolor; um sombreia o torno da peça e o outro é o que corresponde às mangas. Na área dos antebraços incorpora a tecnologia DyneRope que gera maior durabilidade ao vestuário. A combinação de material reforçado ajuda a manter a área protegida.

Se você deseja praticar ciclismo de estrada , o tecido é respirável, para eliminar com eficiência os efeitos da transpiração, mantendo o tronco seco e fresco. Oferece proteção solar pela UPF 35 que bloqueia a radiação UVA e UVB na sua pele. Incorpora um tecido com zíper na manga para proteger itens pessoais de pequenas dimensões. Cobertura de luz, proteção na trilha é algo que recebemos, mas geralmente vem à custa de almofadas volumosas e camadas extras. Esses dias estão atrás de nós, já que desenvolvemos uma nova camiseta de manga comprida que incorpora um toque de cobertura extra exatamente onde você mais precisa.

Utilizando nossa dyneRope proprietária, uma armadura de tecido denso como têxteis aclamados por sua excepcional durabilidade, alvejamos a região do antebraço vulnerável da camisa para ajudar a proteger contra galhos de árvores, arbustos e outros riscos de trilha. Nós adicionamos nosso tecido Triângulo circular de malha acima, que é um material leve e flexível, perfeito para uma camisa de trilha de clima quente. É duro, respira bem e retira a umidade da pele, para que você fique fresco, martelando a trilha e secando na descida. Seguindo esse tema de leveza, atingimos as axilas com nosso novo bi trecho de malha 3 para manter o ar em movimento por toda a camisa.

Porque queríamos que esta camisola caísse no lado da solta, mas continuasse a ser cortada para as diferentes posições que você encontra durante os exigentes passeios nas trilhas, nós saímos com a nossa nova trailFit. Este é o verdadeiro segredo da nossa linha Trail, já que o corte versátil é ideal para aplicações de enduro, trilhas de fluxo e tudo mais.

Características:

Triângulo:

Uma malha circular de intertravamento com trecho mono para estabilidade vertical. Ultrasoft, UPF35 e com excelente capacidade de impressão.

3 Malha:

Uma malha respirável de bi troços circulares que proporciona uma ventilação melhorada quando a viagem aquece.

DyneRope:

Um tecido de alta densidade têxtil com ripstop tecer. Quinze vezes mais forte que o aço, esta fibra é misturada com um polietileno preto e está estrategicamente posicionada para proteger as áreas expostas contra a abrasão.

Bolso com zíper:

Bolso de braço inferior para dinheiro, identificação, passes de teleférico e outros itens pequenos.

TrailFit:

Segue os movimentos naturais do corpo para dentro e para fora da sela - aparados, mas nunca restritivos. Um ajuste confortável e versátil, perfeito para uma variedade de aplicações off-road, seja uma hora ou o dia todo.



Não hesite mais tempo e compre Assos Trail Camisola Manga Comprida! Na bikeinn, todos os nossos produtos Roupa homem têm a garantia total do fabricante da marca Assos. Ao comprar na nossa loja de ciclismo, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de ciclismo. Faça o seu pedido agora e receba Assos Trail Camisola Manga Comprida o mais rapidamente possível em casa.

Características Assos Trail Camisola Manga Comprida

Tipo de Manga

Comprido

Cor

Azul

Desempenho

Proteção UV

Stretch

Comprimento do Zíper

Sem zíper

Tecnologia Assos Trail Camisola Manga Comprida

Sustentável Assos Trail Camisola Manga Comprida

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Trail Camisola Manga Comprida

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Assos Trail Camisola Manga Comprida

Camisa de corrida assos

06/03/2021

Tom Tallberg

Muito boa qualidade como os produtos Assos são sempre. Recomendo essas camisetas de trilha.

Assos Trail Camisola Manga Comprida

Great assos jersey

28/09/2019

Guy

Como todos os produtos Assos, esta camisa é de alta qualidade. O tecido resistente à abrasão no braço é um protetor de pele quando você escova árvores e galhos em alta velocidade ou quando cai. Altamente recomendado.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed