up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Assos Jersey Manga Comprida Trail

Assos Jersey Manga Comprida Trail

Assos Jersey Manga Comprida Trail

plus
Assos

Assos Jersey Manga Comprida Trail

Description Assos Jersey Manga Comprida Trail

Com o novo Jersey de manga comprida da Trail Woman, combinámos a protecção da luz com um ajuste perfeito para uma cobertura confortável. Utilizando o nosso dyneRope proprietário, uma armadura de tecido denso como o têxtil aclamado por sua excepcional durabilidade, alvejamos a região do antebraço vulnerável da camisa para ajudar a proteger contra riscos de trilha.

O tecido triangular tricotado circular é a maioria da malha, que é um material leve e flexível, perfeito para uma camisa de trilha de clima quente. É duro, respira bem e retira a umidade da pele, para que você fique fresco, martelando a trilha e secando na descida. Seguindo esse tema de leveza, atingimos as axilas com nosso novo bi trecho de malha 3 para manter o ar se movendo por toda a camisa.

Porque nós queríamos que esta camisa caísse no lado de caimento solto, e ainda assim fosse cortada para as posições variadas que você encontra durante os exigentes passeios de trilha, nós saímos com a nossa nova trailFit. Este é o verdadeiro segredo da nossa linha Trail, já que o corte versátil é ideal para aplicações de enduro, trilhas de fluxo e tudo mais.

Características:

atuação

Compressão

Respirabilidade

Tecnologia:

Triângulo: Uma malha circular de intertravamento com trecho mono para estabilidade vertical. Ultrasoft, UPF35 e com excelente capacidade de impressão.

3 Malha: Uma malha circular bi-elástica respirável que proporciona uma ventilação melhorada quando a viagem aquece.

dyneRope: Tecido têxtil de alta densidade com trama ripstop. Quinze vezes mais forte que o aço, esta fibra é misturada com um polietileno preto e está estrategicamente posicionada para proteger as áreas expostas contra a abrasão.

Bolso com zíper: Bolso de braço inferior para dinheiro, identificação, passes de teleférico e outros itens pequenos.

trailFit: Segue os movimentos naturais do corpo para dentro e para fora da sela - aparada, mas nunca restritiva. Um ajuste específico confortável para mulheres que é perfeito para uma variedade de aplicações off-road, seja uma hora ou o dia todo.


A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a bikeinn, a sua loja online especializada em material de ciclismo. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Jerseys da Assos. Consulte os nossos produtos de ciclismo concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Assos Jersey Manga Comprida Trail.

Características Assos Jersey Manga Comprida Trail

Tipo de Manga
Comprido
Cor
Roxo
Desempenho
Stretch
Comprimento do Zíper
Sem zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up