Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Calças Uma GT Summer

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Calças Uma GT Summer

Este verão apertado foi introduzido como resultado do feedback de nossa rede de vendas, onde a demanda exigiu um verão leve e altamente respirável, para que você possa ter um pouco mais de proteção contra o sol mais severo nos dias mais quentes. Tomando como base a tecnologia e os tecidos usados em nossos shorts UMA, nossos engenheiros usaram seu design de pernas testado e comprovado para criar um verão apertado que oferece conforto opulento sem comprometer a liberdade de movimento. Isso se deve ao corte em forma de 'pino de boliche' na parte traseira da perna e à implantação de nosso projeto de mapeamento de corpo de longa distância retrabalhado. Para maior conforto, usamos uma combinação de tecidos comprovados ASSOS: nosso decadente Diadema Type.439 está na parte superior, oferecendo conforto e compressão em medidas iguais; enquanto para aumentar a respirabilidade nas pernas, nossos engenheiros de tecidos empregaram nosso tecido Push Pull. Com um pouco mais de alongamento, ele gera liberdade para pedalar, o que é perfeito para os passeios quentes de verão. No centro dessas calças, está o sofisticado acessório UMA, que proporciona excelente conforto em passeios longos. Ele vem com um corte um pouco mais estreito na frente para pedalar ultra confortável.Desde o giro da manhã até o passeio do café, a aventura durante todo o dia até o passeio em grupo no fim de semana, essas meias proporcionam aprovação sartorial, proteção UV e conforto superior na sela.
Desde o giro da manhã até o passeio do café, a aventura durante todo o dia até o passeio em grupo no fim de semana, essas meias proporcionam aprovação sartorial, proteção UV e conforto superior na sela.
Desde o giro da manhã até o passeio do café, a aventura durante todo o dia até o passeio em grupo no fim de semana, essas meias proporcionam aprovação sartorial, proteção UV e conforto superior na sela.
Tecnologia:Desde o giro da manhã até o passeio do café, a aventura durante todo o dia até o passeio em grupo no fim de semana, essas meias proporcionam aprovação sartorial, proteção UV e conforto superior na sela.
Desde o giro da manhã até o passeio do café, a aventura durante todo o dia até o passeio em grupo no fim de semana, essas meias proporcionam aprovação sartorial, proteção UV e conforto superior na sela.
Longa Distância: Um ajuste de desempenho mapeado pelo corpo que é um pouco menos agressivo do que a nossa linha Aero Racing. O melhor dos dois mundos, onde a usabilidade e a velocidade convergem. Corte específico feminino: ajuste anatomicamente mapeado. Garante que a peça funcione em harmonia com o corpo de uma mulher na bicicleta.Desde o giro da manhã até o passeio do café, a aventura durante todo o dia até o passeio em grupo no fim de semana, essas meias proporcionam aprovação sartorial, proteção UV e conforto superior na sela.
Diadema Type.439: Para melhorar o desempenho e aumentar a durabilidade de nossos produtos, criamos esses shorts usando nosso Diadema type.439, um design têxtil específico criado em colaboração com nossos fornecedores de tecidos para atender às demandas de desempenho, conforto e desgaste. Único na indústria, o tecido tem duas taxas diferentes de estiramento em quatro direções, o que requer experiência para maximizar a elasticidade do tecido na mesa de corte. UPF 50+.Desde o giro da manhã até o passeio do café, a aventura durante todo o dia até o passeio em grupo no fim de semana, essas meias proporcionam aprovação sartorial, proteção UV e conforto superior na sela.
Aerofit: usado na cintura, o tecido Aerofit, proprietário da ASSOS, é uma malha de urdidura incrivelmente confortável e macia, com uma estrutura específica que trabalha a favor da ventilação. Push Pull tex: implantado na parte traseira das pernas, este tecido tricotado confortável e macio aumenta a respirabilidade e o contorno, proporcionando o máximo conforto para movimentos irrestritos dentro ou fora da sela.Desde o giro da manhã até o passeio do café, a aventura durante todo o dia até o passeio em grupo no fim de semana, essas meias proporcionam aprovação sartorial, proteção UV e conforto superior na sela.
Inserção UMA: Corte mais estreito na frente para reduzir o volume e aumentar o conforto, essa pastilha retrabalhada foi construída especificamente para mulheres, mas emprega toda a tecnologia de geração padrão ASSOS S7, com 8 mm de espuma de memória para maior conforto.Desde o giro da manhã até o passeio do café, a aventura durante todo o dia até o passeio em grupo no fim de semana, essas meias proporcionam aprovação sartorial, proteção UV e conforto superior na sela.
A tecnologia ASSOS goldenGate na pastilha interrompe a costura na área entre as pernas para criar liberdade de movimento tridimensional na área mais sensível. Esse design possui menos costuras, o que resulta em menor atrito. Esse é um recurso protegido por patente, essencial para a geração de shorts S7.Desde o giro da manhã até o passeio do café, a aventura durante todo o dia até o passeio em grupo no fim de semana, essas meias proporcionam aprovação sartorial, proteção UV e conforto superior na sela.
O waffle ASSOS foi introduzido no S5 e foi aperfeiçoado ainda mais para o S7. Em vez de usar espuma linear monolítica como camada intermediária, o S7 é equipado com uma espuma perfurada, resultando em redução de peso e aumento da respirabilidade.Desde o giro da manhã até o passeio do café, a aventura durante todo o dia até o passeio em grupo no fim de semana, essas meias proporcionam aprovação sartorial, proteção UV e conforto superior na sela.
odorControl: tratamos essas calças de verão com um tratamento antibacteriano altamente durável.Desde o giro da manhã até o passeio do café, a aventura durante todo o dia até o passeio em grupo no fim de semana, essas meias proporcionam aprovação sartorial, proteção UV e conforto superior na sela.



Compre os seus modelos de Roupa mulher e desfrute de ciclismo. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Assos Calças Uma GT Summer, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Assos Calças Uma GT Summer, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de ciclismo por via telefónica ou através do e-mail.

Características Assos Calças Uma GT Summer

Tecnologia Assos Calças Uma GT Summer

Sustentável Assos Calças Uma GT Summer

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Calças Uma GT Summer

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4 / 5

1 Comentários

5 estrelas

0%

4 estrelas

100%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Assos Calças Uma GT Summer

Uma assos gt

22/09/2019

Zy

Pacote alcançado sem nenhum problema. Para o material, a camurça não suficientemente espesso. Para longa distância pode precisar de considerar. Mas eu amo o material. De alguma forma eu sinto o material não absorve muito calor e não é que quente quando CYCL le durante o dia quente. Consideraria a comprar novamente. Não muitas opções quando ele veio para calças compridas de verão de qualquer maneira.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed