Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Collants Uma GT Spring Fall

$ 126.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Collants Uma GT Spring Fall

As meias-calças de primavera / outono da UMA GT são costuradas com uma mistura de tecidos ultrasoft e isolantes, combinados com a nossa inserção específica e comprovada de encaixe UMA GT específica para mulheres. Eles são ideais para aqueles passeios legais de outono e primavera, onde a cobertura total e um toque de isolamento fazem toda a diferença. Para fabricar uma malha que atendesse às demandas das condições mais frias e variáveis da primavera e do outono, desenvolvemos dois novos têxteis especificamente para a tarefa. O RX EVO compõe a maioria dos painéis de meia-calça, uma evolução do nosso cavalo de batalha RX e apresenta um tratamento repelente à água ECO para maior proteção contra precipitação leve. A parte de trás das pernas é composta por RX Light para maior respirabilidade nesta zona de alta flexibilidade, com os dois tecidos escovados para trás permanecendo ultra-macios contra a pele. O ajuste das calças justas é o lugar onde as UMAs realmente brilham, pertencendo à nossa categoria RegularFit, o que significa que são levemente compressivas onde precisam estar, mas não tão apertadas quanto as roupas de corrida. Os painéis de tecido se flexionam a cada pedalada, pois são pré-moldados e costurados para envolver e apoiar totalmente os músculos da parte superior e inferior da perna em movimento.O acessório é o UMA UMA GT, com espuma de memória de 8 mm de pelúcia para total conforto desde o início de cada passeio, e o design de cintura dobrável 2L envolve suavemente os abdominais para um ajuste seguro e sem pressão.
Tecnologia:
RX EVO:
Um tecido de malha escovado desenvolvido para proporcionar conforto excepcional, umidade do pavio, adicionar altos níveis de isolamento e permanecer extremamente flexível. 250g / m2, repelente à água ECO e controle de odor.
RX EVO Light:
Tecido leve de malha elástica assimétrica, desenvolvido para fornecer isolamento leve e aumentar o conforto em áreas de alta flexibilidade. 220g / m2, repelente à água ECO e controle de odor.
Aerofit:
Uma malha de urdidura ultrasoft aplicada na cintura, tecida com uma estrutura aberta para ventilação máxima e com alta elasticidade, além de controle de odor integrado.
UMA S7 EVO:
A inserção de interface elástica UMA, evoluiu. Nova colorway preta e nossa comprovada espuma de memória de 8 mm, esta pastilha específica para mulheres está aninhada no cruzamento entre conforto e desempenho.
Waffle 3D:
Uma espuma perfurada patenteada de três camadas que aumenta a respirabilidade e elimina o excesso de peso.
Portão Dourado:
Uma tecnologia patenteada que interrompe a costura nos dois painéis laterais da pastilha, permitindo mais liberdade de movimento tridimensional nessa área sensível e rotacional.
Cintura 2L:
O design do painel frontal dobrável cria uma transição suave e livre de pressão entre o corpo e o tecido.
Acentos reflexivos:
Pequenas tiras colocadas na parte de trás das pernas para maior visibilidade.
Tamanho normal:
Otimizado para total conforto na posição de pilotagem, com um corte mais relaxado do que o nosso segundo skin racing racingFit.



Gostou de Assos Collants Uma GT Spring Fall? Visite a nossa secção de produtos Roupa mulher e descubra uma grande variedade de produtos Roupa mulher e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos ciclismo se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Roupa mulher está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Assos Collants Uma GT Spring Fall

Comprimento

Comprido

Alças

Não

Cor

Preto

Desempenho

Stretch

Térmicos

Corta-vento

Detalhes reflexivos

Tecnologia Assos Collants Uma GT Spring Fall

Sustentável Assos Collants Uma GT Spring Fall

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Collants Uma GT Spring Fall

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed