Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Jersey Manga Comprida Uma GT

$ 115.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Jersey Manga Comprida Uma GT

Uma GT Spring Fall é uma jaqueta esportiva para ciclismo , feita para realizar passeios de bicicleta na temporada primavera outono da maneira mais confortável.

O casaco de ciclismo Assos é feito de tecido felpudo RX que aumenta o isolamento para manter a pele seca e fresca por mais tempo. No painel traseiro inclui o elemento Stripe Tex que ajuda a dissipar a transpiração.

O corte regularfit se adapta ao seu corpo, combinando confortavelmente sobre um colete ou por baixo de uma jaqueta de inverno. Sua estrutura inclui detalhes reflexivos que melhoram a visibilidade em condições de pouca luz. Na frente, possui um zíper completo que desliza facilmente para regular a temperatura. Um toque de isolamento, respirabilidade direcionada e um ajuste adequado para camadas são essenciais para passeios frios de primavera e outono, mantendo-nos na estrada com maior conforto e proteção aprimorada. Digite a camisa UMA GT Primavera/Outono LS.

Construímos o painel frontal, laterais e braços usando nosso tecido RX felpudo para aumentar o isolamento, cortesia de seu interior escovado macio e amanteigado. Para absorver a umidade e garantir que o ar fresco flua através da camisa, adicionamos nossa listra Type.157 testada ao longo do painel traseiro. Esta combinação atinge o equilíbrio ideal entre cobertura e respirabilidade, enquanto seu regularFit específico para mulheres mantém um perfil ASSOS nítido quando usado sozinho ou sob um colete ou jaqueta.

A camisa é finalizada com um zíper de comprimento total para ajudar na regulação da temperatura, mangas com corte raglan para uma ampla gama de movimentos na posição de pilotagem e detalhes refletivos ao longo do painel do bolso para mantê-lo visível na estrada.

RX: Este tecido de malha de urdidura escovado foi desenvolvido para proporcionar conforto excepcional, umidade do pavio, adicionar
Isolamento de luz e permanecem extremamente flexíveis.

Type.157 Stripe: Uma malha circular leve e respirável com excelente gerenciamento de umidade e respirabilidade. Excepcionalmente confortável com monostretch, também possui UPF 35 integrado e odorControl.

Bolsos de Rampa Tripla: Painéis de tecido flexíveis costurados em cada um dos três bolsos criam “tampas” para sua carga, cobrindo o conteúdo para maior segurança e estabilidade.

Zíper de comprimento total: Regulação de temperatura, cortesia de um zíper leve de comprimento total com camlock

Corte Raglan: Design de manga sem costura tradicional no ombro, continuando até o pescoço para maior amplitude de movimento.

Acentos refletivos: Colocados em ambos os lados do bolso central para maior visibilidade em condições de pouca luz.

RegularFit: Otimizado para total conforto na posição de pilotagem, com um corte mais relaxado do que nosso racingFit.Performance Compressão Respirabilidade Reective Performa


Especificações:

- Composição 76%Pl / 16%Ea / 8%Pa



Se tem interesse em Assos Jersey Manga Comprida Uma GT, descubra outros produtos ciclismo relacionados com a Assos na secção de Roupa mulher e no catálogo de Camisolas. Além disso, ao efetuar compras na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Assos Jersey Manga Comprida Uma GT

Tipo de Manga

Comprido

Cor

Preto

Desempenho

Stretch

Detalhes reflexivos

Térmicos

Proteção UV

Comprimento do Zíper

Zíper completo

Tecnologia Assos Jersey Manga Comprida Uma GT

Sustentável Assos Jersey Manga Comprida Uma GT

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Jersey Manga Comprida Uma GT

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed