Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Casaco Uma GT Winter

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Casaco Uma GT Winter

A jaqueta de inverno UMA GT foi projetada para esse trecho entre o outono e o inverno profundo, onde uma camada isolante respirável e de peso médio que o protege dos ventos gelados e da precipitação é exatamente o que vale. O painel frontal é construído usando o nosso NEOS Medium, que é um casco macio de 3L com membrana ligada a PU. Altamente respirável, resistente à água, isolante e 100% à prova de vento, esse tecido flexível desenvolvido para a casa garante que o seu núcleo fique totalmente protegido do ar gelado do inverno, do spray da estrada e da chuva. A parte superior dos braços e a parte superior das costas receberam o NEOS Light, que reduz o isolamento das costas em favor da respirabilidade aumentada e do menor peso. E para evitar que você superaqueça à medida que seus níveis de esforço aumentam, as axilas e as costas usam nosso material RX bi-escovado escovado. O resultado desses têxteis estrategicamente posicionados é uma jaqueta otimizada não apenas para as condições de inverno frio, mas também para a sua posição na bicicleta de estrada. Na parte de trás está o nosso sistema Triple Ramp Pocket que trava na sua carga, o gráfico climaCode de inverno (3/3) no painel superior e um conjunto de tiras refletivas nos lados inferior esquerdo e direito. Tal como acontece com todo o vestuário da nossa linha UMA, o casaco de inverno é cortado no nosso regularFit, suave e fácil de usar.

Características:

Bolsos com rampa tripla: painéis de tecido flexíveis costurados em cada um dos três bolsos criam tampas para a sua carga, cobrindo o conteúdo para maior segurança e estabilidade.

Zíper de corpo inteiro: regulação da temperatura, cortesia de um zíper de corpo inteiro leve com camlock.

Corte Raglan: design da manga livre de uma costura tradicional no ombro, continuando até o pescoço para maior amplitude de movimento.

RegularFit: Otimizado para total conforto na posição de pilotagem, com um corte mais relaxado do que o nosso segundo skin skin racingFit.

Especificações:

NEOS Medium: um softshell patenteado 3L à prova de vento e altamente respirável, construído com uma membrana ligada a PU para maior repelência à água. Peso: 340g / m2; Respirabilidade: MVP 14.600g / m2 / 24h; Coluna de Água:> 10.000mm; Elasticidade: trecho de 4 vias.

NEOS Light: um softshell 3L patenteado, à prova de vento e altamente respirável, construído com uma membrana ligada a PU para maior repelência à água. Peso: 270g / m2; Respirabilidade: MVP 27.000g / m2 / 24h; Coluna de Água:> 10.000mm; Elasticidade: trecho de 4 vias.

RX: Um tecido de malha de urdidura escovado desenvolvido para proporcionar conforto excepcional, umidade do pavio, adicionar níveis leves de isolamento e permanecer extremamente flexível.



Assos Casaco Uma GT Winter dispõe da garantia oficial da marca Assos. Se comprar na nossa loja online de ciclismo, poderá receber Assos Casaco Uma GT Winter em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Assos Casaco Uma GT Winter

Tecnologia Assos Casaco Uma GT Winter

Sustentável Assos Casaco Uma GT Winter

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Casaco Uma GT Winter

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Assos Casaco Uma GT Winter

Uma segurança

14/09/2020

Fabio

ótimo produto, perfeito, super qualidade

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed