Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Óculos Zegho Amplify

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Óculos Zegho Amplify

O QUE É ISSO?:

Ciclismo óculos de alto desempenho específico, produzido em um empreendimento de engenharia conjunta exclusiva entre ASSOS Centro Studio e Carl Zeiss Vision sunlens.

PORQUE?:

Será que o mundo precisa de mais eyewear? Provavelmente não. Mas nós orientados ciclistas de alto desempenho fazer. A ASSOS Werksmannschaft (nossa casa desenvolvimento de produtos pro equipe) em essência, nossos engenheiros de produto, sente-se que os óculos desportivos genéricos actualmente disponíveis podem ser melhorados para atender às demandas específicas do esporte mais difícil do mundo: bicicleta.

O MÉTODO:

ASSOS não é uma empresa de óculos. Somos uma bicicleta corpo R & D + laboratório de refinamento. No ASSOS entendemos ciclismo e se concentrar exclusivamente no ciclismo. Nós não produzimos múltiplos artigos de desporto, nem nós engenheiro nossos produtos para uso em outros esportes. E nós nunca ceder à tentação de aumentar as vendas, ampliando nosso foco.

É este "excluir todos os outros usos" abordagem de engenharia que aplicamos quando começamos a desenvolver a Protecção dos olhos alta performance específica primeiro andar de bicicleta há quatro anos.

PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO:

Era claro para nós que temos de explorar novos caminhos e unir forças com o melhor da classe para realizar o que nos propusemos a fazer. Zegho é o esforço combinado de nove fabricantes de especialidade óculos europeus, cada um fornecendo um componente projetado especificamente, cada fabricados seguindo as diretrizes de qualidade rigorosos, e todos orquestrado por ASSOS Centro Studio e seus dois engenheiros de desenvolvimento de óculos dedicados.

DO PROCESSO DE FABRICO:

Todo o consumo gera resíduos. Para proteger os recursos das terras, é preciso acabar com a idade de resíduos. Teoricamente, a maneira mais eficaz de proteger o nosso mundo é não consumir nada. Uma vez que este é impraticável, acreditamos que consumir menos, mas melhor, é o caminho a percorrer. Isso significa que os fabricantes devem produzir menos, mas de melhor qualidade, e seus produtos devem cumprir um propósito diferente de fazer dinheiro. Criar algo que dura reduz repetir as vendas, mas também reduz a necessidade de mais recursos. Zegho é um produto de alta qualidade que foi projetado para executar e para durar. Zegho é feito à mão no continente no estilo do velho mundo do desenvolvimento para a montagem usando artesão sabe como combinado com tecnologia de ponta. Zegho é limitado, é especial. O seu zegho necessário 22 passos de fabrico. A sua criação exigia o envolvimento físico de 37 seres humanos. Comprar menos, comprar melhor.

ASSOS TV Tunnel Vision:

Tunnel Vision é uma inovação ASSOS produzido por Carl Zeiss Vision sunlens. Com visão de túnel, o terço inferior da lente é claro, seguido por uma mudança brusca de transmissão de luz reduzida nos dois terços superiores da lente. Isso permite que um ciclista de entrar num ambiente túnel e nem sombra sem se preocupar que seu mundo irá escurecer. Um fácil de elevação de 25 graus da cabeça é todo o que é necessário para desfrutar de uma visão clara, mas ainda protegidos pela frente, permitindo que o piloto mantenha o seu óculos em seu lugar e suas mãos nas barras. Incrivelmente simples, surpreendentemente funcional. Zegho fornece proteção em todos os sentidos da palavra. No mundo de artigos esportivos, apenas algumas empresas selecionadas pode reivindicar ter marcado lentes Carl Zeiss Vision. E pouco ASSOS é um deles.

Sem lentes polarizadas. PORQUE?:

As lentes polarizadas são ótimos para a pesca. Para andar de bicicleta, eles são não o que você quer.

Zegho foi criado para ser o melhor proteção para os olhos específica alta ciclismo desempenho. A sua missão é dar-lhe perfeita, totalmente protegido 1: 1 visão desempenho quando andar de bicicleta. O que você vê é o que está lá. Sem filtros, sem truques, sem distorção. Isso é o que você quer quando andar de bicicleta. Heres porquê: em primeiro lugar, imagine você está pesca. Eliminando os reflexos de superfície da água permite que você veja os peixes e, talvez, pegar um grande problema. Agora imagine você é andar de bicicleta, você está em uma descida rápida, tem sido a chover eo sol acaba de sair, mas a estrada ainda está molhado. Você está fazendo 70 km / h árvores estão zunindo, a estrada é um mosaico de manchas de sol, você está saindo de uma vez, olhando para a curva à frente, decidir sobre a linha de tomar, deslocando seu peso, inclinando-se, a travagem .. . Agora, quer Aquaplane quando você bate que poça de água isso é antes de você, ou você quer ver o reflexo saindo superfície poças, talvez mesmo a tempo de ajudar a evitar um acidente?

Exatamente!

NÃO lentes fotossensíveis. PORQUE?:

As lentes fotossensíveis foram uma tecnologia inovadora, permitindo que um par de óculos de sol para um bom desempenho sob diversas condições de iluminação, lentamente escurecendo quando o sol sai, aliviando na sombra da floresta, perfeito para uma caminhada pela zona rural. Mas as lentes fotocromáticas não são a escolha certa para o ciclismo de alta performance. Sua reação a mudanças na iluminação é muito lento.

Andar de bicicleta exige uma resposta imediata às mudanças de iluminação. Montando em plena luz solar,

digitação de uma curta, túnel escuro, em seguida, atirando para fora em pleno sol novamente sem lentes fotocromáticas pode mudar rápido o suficiente para manter-se. Youre forçado a remover a sua proteção para os olhos, olhar por cima ou por baixo, ou apenas rezar não há nada em seu caminho quando você entrar naquele túnel.

Existe alguma proteção para os olhos do mundo que pode mantê-lo seguro nesta situação? Sim! Zegho, com tecnologia Tunnel View lente. Inventado pelo ASSOS Werksmannschaft (patente pendente) e feito sob medida para Zegho por Carl Zeiss Vision? Sunlens, Zegho TV é único. Escurecido através dos dois terços superiores da lente e claro em todo o terço inferior, com uma transição nítida entre as duas zonas, Zegho TV dá-lhe visão cristalina com apenas uma ligeira elevação de sua cabeça e,

tão importante, ainda lhe dá 100% de proteção UV raios, vento, poeira e detritos. Uau!

SIM 100% de proteção UV. PORQUE?:

Começar o melhor proteção para

Seus olhos com lentes Zeiss SOL

Visão desempenha um papel crucial em nossas vidas, fornecendo-nos com 80% de nossas impressões do mundo. Mas os nossos olhos são órgãos delicados, e nosso mundo é um lugar perigoso.

A luz solar é um desses perigos. É uma importante fonte de radiação ultravioleta (UV), que representa uma ameaça muito real para a visão.

A lente em um jovem pessoas olho é cristalina. À medida que envelhecemos, a lente pode ficar amarelado, afetando a visão. Extensa pesquisa confirmou que a longa exposição aos raios solares UV perigosas é uma causa deste amarelecimento, bem como outros problemas de visão, incluindo catarata, melanoma e degeneração macular (uma doença que mata as células da retina e afeta o campo central de visão). Estes problemas se desenvolvem ao longo de muitos anos, e muitas vezes não há dor ou perda imediata de visão, mas o estrago está feito.

Alta intensidade de exposição de curto prazo a radiação UV é também um perigo, provocando queimaduras na superfície do olho (como queimaduras solares para a pele), uma condição conhecida como fotoqueratite. Enquanto a maioria de nós sabe como proteger a nossa pele do sol, muitos não têm conhecimento dos danos dos raios solares pode causar aos nossos olhos. O que há para fazer?

PROTECÇÃO:

Protecção contra muitas destas doenças devastadoras olho pode ser alcançada sem a visão normal perturbador, simplesmente usando lentes de sol de alta qualidade. Impulsionada pela inovação e uma paixão para cuidados com os olhos, Carl Zeiss Vision sunlens oferece uma gama de lentes de sol de qualidade premium altamente eficazes, que permitam atingir um desempenho óptico superior, pureza material de alta e durabilidade a longo prazo.

Como se mostra no gráfico, lentes de sol Zeiss absorvem a radiação UV B perigosos A e UV antes de danificar os olhos (C radiação UV é absorvida pela atmosfera). Como assim, o estilo envolvente das lentes Zeiss utilizados na Zegho oferece proteção superior contra a luz solar refletida, permitindo que os olhos para relaxar ainda mais e proporcionar visão mais nítida.

lentes de sol ZEISS trabalhar para proteger seus olhos e manter uma visão saudável, proporcionando melhor qualidade de serviço e conforto.

CONCLUSÃO:

Zegho é um equipamento de Protecção dos olhos criado por ASSOS Centro Studio e seus amigos na Carl Zeiss Vision sunlens. Zegho se sente diferente do que quaisquer outros óculos de sol que você já colocou no seu rosto. Andar com Zegho, você sente que ele é projetado para ser o seu companheiro ideal de ciclismo de alta performance. Isto é! Siga seu coração. Montá-lo para acreditar.

Ficha de produto:

Linha: Protecção dos olhos alta performance ASSOS

ClimaRange: durante todo o ano

ProductClass: Protecção dos olhos

Modelos / artigo no .: zegho Amplify / frame preto / lente amarela / 63.99.102.99

AEPD: clickFace

Tamanhos: tamanho único

Peças: 3 materiais, 10 componentes

Peso: 27,5 gramas superleggera

proteção UV: 100%

repelente de água: sim

Patente: Carl Zeiss Vision sunlens V Toric

Certificado: ASSOS Werksmannschaft



Bem-vindo à nossa oferta especial de Assos Óculos Zegho Amplify! Na bikeinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de ciclismo, como obter informações especializadas em produtos de ciclismo. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Óculos de sol.

Características Assos Óculos Zegho Amplify

Tecnologia Assos Óculos Zegho Amplify

Sustentável Assos Óculos Zegho Amplify

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Óculos Zegho Amplify

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Assos Óculos Zegho Amplify

Boa qualidade

06/05/2019

Anton

Top óculos a preço de topo !!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed