Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Zegho

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Zegho

Nada menos do que a redefinição do ciclismo específico eyeProtection alta performance, produzido em uma joint venture de engenharia exclusivo entre ASSOS Centro Studio e Carl Zeiss Vision sunlens.



Especificação:


- Peças: 3 materiais, 10 componentes


- Peso: 27,5 gramas - Superleggera


- Proteção UV: 100%


- Repelente de água: sim


- Patentes: Carl Zeiss Vision sunlens V-Toric


- Certificado: ASSOS Werksmannschaft




Tecnologia:


Do método;

ASSOS não é uma empresa de óculos. Somos um corpo de ciclismo de P & D + laboratório de refinamento. No ASSOS entendemos ciclismo e se concentrar exclusivamente no ciclismo. Nós não produzimos itens multi-desportivos, nem nos projetar nossos produtos para uso em outros esportes. E nós nunca ceder à tentação de aumentar as vendas, ampliando o nosso foco.


É esta "exclusão-all-outro-usa" abordagem de engenharia que aplicamos quando começamos a desenvolver o primeiro eyeProtection específico de ciclismo de alto desempenho de quatro anos atrás.


PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO:

Ficou claro para nós que temos de explorar novos caminhos e unir forças com o melhor da classe para realizar o que nos propusemos a fazer. Zegho é o esforço combinado de nove fabricantes europeus de óculos especiais, cada um fornecendo um componente projetado especificamente, cada seguintes diretrizes manufacturados de qualidade rigorosos, e tudo orquestrado por ASSOS Centro Studio e seus dois engenheiros dedicados desenvolvimento óculos.


O PROCESSO DE FABRICAÇÃO:

Todo o consumo gera resíduos. Para proteger os recursos da Terra, devemos acabar com a idade dos resíduos. Teoricamente, a maneira mais eficaz de proteger o nosso mundo é não consumir nada. Uma vez que este é impraticável, acreditamos que consomem menos, mas melhor, é o caminho a percorrer. Isso significa que os fabricantes devem produzir menos, mas de melhor qualidade, e seus produtos devem cumprir um propósito que não seja ganhar dinheiro. Criar algo que dura reduz vendas repetidas, mas também reduz a necessidade de mais recursos. Zegho é um produto de alta qualidade que foi projetado para executar e para durar.


Zegho é feito à mão no continente no estilo do velho mundo - desde o desenvolvimento até a montagem - usando artesão know-how combinado com a tecnologia de ponta. Zegho é limitado, é especial. Sua zegho necessária 22 etapas de fabrico. A sua criação necessário o envolvimento físico de 37 seres humanos. Comprar menos, comprar melhor.



Com Assos Zegho poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Assos e de produtos ciclismo, visite as categorias de produtos de Óculos que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na bikeinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Assos Zegho

Tecnologia Assos Zegho

Sustentável Assos Zegho

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Zegho

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed