Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

AXA

Sobre a AXA
"AXA tem dominado a indústria de bicicletas por mais de 115 anos. Desde sua fundação, AXA fez todos os esforços para contribuir com seu papel na fabricação de peças e acessórios de bicicleta confiáveis e de alta qualidade. O objetivo da empresa é tornar a vida dos ciclistas confortável e agradável, oferecendo soluções ótimas como cadeados de segurança, luzes de bicicleta e acessórios. O sistema de iluminação de bicicleta da AXA é um dos produtos mais populares que mantém você seguro em ambientes mais escuros. Os produtos AXA são o símbolo de inovação, qualidade e confiabilidade. A marca se orgulha de projetar designs modernos e ergonômicos de peças e acessórios de bicicleta.
As luzes de bicicleta AXA são um testemunho brilhante do compromisso inabalável da marca de garantir a máxima segurança dos ciclistas na estrada. Projetadas com precisão e fabricadas com materiais de última geração, as luzes de bicicleta AXA iluminam o caminho à frente, permitindo que os ciclistas andem com confiança, mesmo em condições de pouca luz. Essas luzes são projetadas para oferecer visibilidade ótima, garantindo que os ciclistas sejam facilmente vistos por motoristas e pedestres.
No coração da linha de iluminação da AXA estão as luzes dianteiras AXA, que servem como faróis de segurança, iluminando o caminho para os ciclistas durante suas jornadas. Essas luzes são meticulosamente projetadas, empregando tecnologia LED avançada para fornecer um feixe poderoso e concentrado que melhora a visibilidade, permitindo que os ciclistas antecipem obstáculos e perigos na estrada. Com foco na eficiência energética, as luzes dianteiras AXA também possuem uma impressionante vida útil da bateria, garantindo iluminação duradoura para acompanhar os ciclistas em suas aventuras.
Além de suas excepcionais soluções de iluminação, a AXA oferece uma gama abrangente de acessórios projetados para aprimorar a experiência geral de ciclismo. Desde cadeados de cabo AXA que oferecem segurança robusta para bicicletas, até o versátil conjunto de luzes LED AXA que adiciona uma camada extra de visibilidade, o compromisso da marca com a excelência se estende a todos os aspectos da segurança no ciclismo.
A AXA entende que andar de bicicleta é mais do que apenas um meio de transporte; é um estilo de vida. Com isso em mente, a marca desenvolveu uma variedade de acessórios para bicicletas AXA que combinam funcionalidade com estilo. Esses acessórios não apenas elevam a estética das bicicletas, mas também oferecem praticidade e conveniência. Desde manoplas elegantes e ergonômicas até suportes de bicicleta robustos e ajustáveis, a AXA garante que os ciclistas possam personalizar seus passeios mantendo os mais altos padrões de qualidade.
No que diz respeito às luzes de bicicleta, a AXA também foi pioneira em uma ampla variedade de acessórios para luzes de bicicleta AXA que complementam seus sistemas de iluminação. Esses acessórios incluem suportes ajustáveis, mecanismos de liberação rápida e soluções de montagem versáteis, tornando fácil para os ciclistas instalar e personalizar suas luzes de bicicleta de acordo com suas preferências específicas.
Desde sua criação, AXA tem estado na vanguarda da indústria de ciclismo, continuamente inovando para atender às necessidades em constante evolução dos ciclistas em todo o mundo. Com uma rica história de mais de um século, a marca aprimorou sua expertise, combinando a tradição artesanal com a tecnologia moderna. Esse compromisso com a excelência rendeu à AXA uma reputação de confiabilidade, durabilidade e, acima de tudo, segurança.
Em conclusão, AXA não é apenas uma marca; é um símbolo de confiança e confiabilidade no mundo do ciclismo. Com uma gama diversificada de produtos, incluindo luzes de bicicleta de ponta, cadeados robustos e uma ampla variedade de acessórios, a AXA está dedicada a iluminar sua experiência de ciclismo. Se você é um ciclista experiente ou um ciclista casual, o compromisso da AXA com a segurança e a inovação garante que você possa embarcar em cada jornada com confiança e tranquilidade."