up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

plus
Basil

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Description Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

O Basil Urban Load é um moderno saco duplo projetado para pessoas que querem aproveitar a vida vibrante da cidade. A mala dupla tem uma grande capacidade e um design contemporâneo. Feita de lona de poliéster e impermeabilizante, esta bolsa mantém seus pertences secos durante um banho de chuva. Um fecho dobrável foi adicionado para impedir a entrada de chuva na bolsa. O Basil Urban Load foi projetado para tornar sua viagem de bicicleta ao supermercado, academia ou amigos ainda mais divertida. A mala dupla tem um conteúdo de até 53 litros. As fivelas ajustáveis permitem adaptar a bolsa à carga que você precisa transportar. Por causa do sistema universal de pontes, o Double Bag é compatível com um grande número de racks traseiros e também com sistemas como Racktime, i Rack e Carrymore. Detalhes refletivos nas laterais contribuem para uma melhor visibilidade após o anoitecer. Os lados flexíveis permitem que a bolsa fique mais compacta quando não houver conteúdo. Dessa maneira, estacionar sua bicicleta em um galpão lotado será menos difícil. A coleção Basil Urban Load consiste em várias cores, com base na última tendência do bloco de cores. Existe uma versão em verde e branco, uma versão em preto e uma versão em preto com pontos refletivos. Curioso para saber mais sobre outras cores? Dê uma olhada aqui.
Recursos:
Os detalhes refletivos garantem uma visibilidade aprimorada
Graças ao sistema de ponte universal Basil, o doublebag também é compatível com sistemas como Racktime, i Rack e Carrymore
A bolsa dupla é feita de material repelente à água e pode suportar um chuveiro de chuva, mas depois de um dia inteiro chovendo gatos e cães, ele não ficará mais seco
O tamanho da mala dupla pode ser reduzido graças aos lados flexíveis
O fechamento por meio de fivelas ajustáveis permite transportar o máximo de seus pertences, conforme necessário
Especificações:
Dimensões: 41 cm x 18 cm x 46 cm (dimensão externa)
Peso: 1,6 kg
Duplo ou saco único: Duplo
Apropriado para: bicicleta elétrica, citybike, cidade trekking bike
Atividade: compras, recreação, deslocamento
Duplo ou saco único: Duplo
Apropriado para: bicicleta elétrica, citybike, cidade trekking bike
Atividade: compras, recreação, deslocamento
Material: Encerado / poliéster
Sistema: Sistema Universal de Pontes Basil
Também adequado para: Não aplicável
Compartimento adicional para: Não aplicável
Compartimento principal do fechamento: Fivelas, fechamento repelente à água
Compartimento para laptop: Não
Bolso frontal: Não
Alça: Não
Capacidade de transporte: 10 kg no total, com um máximo de 5 kg por saco


Com Basil Dobro Urban Load 53L Alforges poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Basil e de produtos ciclismo, visite as categorias de produtos de Sacos que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na bikeinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Posição da luz
Posterior
Cor
Azul
Capacidade
51-60 L

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Alforjes de carga urbana basil

-

Produto em conformidade com a descrição - Boa qualidade, estética bonita, produto simples e funcional - Entrega rápida e cuidadosa - Obrigado à Bikeinn pela eficiência.

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Perfeito

-

Encaixe a parte traseira da minha bicicleta Eunorau Max Cargo como se ela fosse feita para ela. Obrigada. Construção sólida.

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Um pouco grande para o meu gosto, mas de boa qualidade

-

Bolsa de transporte de bicicleta de boa qualidade, com certeza! É um pouco caído ao contrário das fotos. Haha. Teria preferido um pouco menor também, mas adorei o design e o material.

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Produto perfeito

-

Produto está de acordo com a descrição.Eles são muito bonitos e têm um grande volume .. Pena que os recebi tarde finalmente recebi depois das minhas férias então não pude usá-los ... mas produzidos no topo. Eu recomendo.

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Sacos de selim duplo

-

Definitivamente sólido e à prova d'água. O tamanho é excelente.

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Ótimas bolsas, ótimo serviço

-

Eles estão substituindo algumas sacolas que estavam muito usadas, e estou tão feliz por ter escolhido uma marca de renome como Basil. São de ótima qualidade e bem desenhados. Quando os abri, eles pareciam um pouco menores do que minhas bolsas atuais, mas depois de abri-los eles são enormes! O melhor de tudo é que começam no meu espaço de venda graças a uma forma bem pensada. É fácil entrar nestas malas e voltar a fechar com os clipes, o que é perfeito para levar 2 crianças todos os dias de bicicleta à escola. O laço de velcro interno é um pouco baixo e para o meu rack particular, é um trecho para prendê-lo a qualquer coisa, mas apenas o torna. Ficaria bem na minha outra bicicleta. Embora eles tenham chegado 2 dias fora do prazo de entrega, o processo foi tranquilo. Eu até recebi uma foto do meu pacote enquanto ele estava sendo verificado na rede postal!

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Boa escolha

-

Produto de alta qualidade, a bolsa dupla para bicicletas citadinas provou ser uma ótima escolha. Confortável e espaçoso, pode ser usado para colocar sua sacola de compras ou negócios do dia-a-dia. Um pequeno atraso nos prazos de entrega, mas pode ficar lá dado o prazo.

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Muito bom

-

muito alto e bonito eu recomendo

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Bom produto

-

Estou muito feliz com essas malas. Eles são grandes. Eles estão permanentemente montados na minha bicicleta elétrica. É perfeito. 2 observações no entanto: - A fixação dos alforjes não é muito prática, mas cheguei lá depois de um certo tempo de reflexão. - Fiquei um pouco surpreso por não receber nenhum e-mail após o meu pedido: nem para confirmar o recebimento, nem para acompanhar o andamento da entrega, como costuma acontecer em outros sites compras online.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up