up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Basil

Basil

Ver tudo ( Basil )

Sobre a marca Basil

Basil é uma marca renomada que tem sido um companheiro confiável para ciclistas há mais de quatro décadas. Fundada em 1976, na Holanda, Basil começou com uma visão simples e poderosa: tornar a experiência de pedalar mais agradável e acessível. Ao longo dos anos, a marca se destacou na concepção e produção de uma ampla gama de acessórios de ciclismo que combinam funcionalidade, estilo e sustentabilidade. O compromisso de Basil com a qualidade e a inovação lhe garantiu uma reputação global entre ciclistas de todos os tipos.
Basil é uma marca com uma rica história e um forte compromisso de aprimorar a experiência de pedalar. Desde jaquetas de ciclismo e jaquetas de chuva até mochilas, alforjes, porta-malas e baterias para bicicletas elétricas, os produtos da Basil são projetados para atender às necessidades de ciclistas de todo o mundo. Com foco na qualidade, funcionalidade e estilo, Basil continua sendo um companheiro valioso para ciclistas, ajudando-os a aproveitar ao máximo suas viagens.

Basil é o seu companheiro perfeito para pedalar

As jaquetas de ciclismo da Basil são projetadas para manter os pilotos confortáveis ​​em várias condições climáticas. Seja você pedalando numa manhã fresca ou enfrentando chuva inesperada, as jaquetas de ciclismo da Basil oferecem proteção e isolamento. Com recursos como materiais respiráveis ​​e elementos reflexivos, essas jaquetas aprimoram a segurança e o desempenho na estrada. Quando o tempo tomar uma reviravolta inesperada, as jaquetas de chuva da Basil têm você coberto. Estas jaquetas são à prova d'água, à prova de vento e projetadas para mantê-lo seco durante as viagens na chuva. São compactas e fáceis de transportar, tornando-as essenciais para qualquer ciclista para condições climáticas imprevisíveis.
A Basil oferece uma linha de mochilas específicas para ciclistas que atendem aos comutadores, turistas e ciclistas urbanos. Estas mochilas são projetadas com recursos amigáveis ​​ao ciclista, como compartimentos acolchoados para laptops, compatibilidade com bolsa de hidratação e detalhes reflexivos para visibilidade. As mochilas da Basil combinam praticidade com estilo, tornando-as ideais tanto para viagens de trabalho quanto para aventuras de fim de semana. Os alforjes são essenciais para ciclistas que precisam de maior capacidade de armazenamento. Os alforjes da Basil são renomados por sua durabilidade e facilidade de uso. Eles se conectam facilmente à sua prateleira de bicicleta e estão disponíveis em vários tamanhos para atender às suas necessidades.
Os porta-malas da Basil são acessórios versáteis que fornecem espaço de carga adicional para sua bicicleta. Seja para transportar equipamentos esportivos, sacolas de compras ou outros itens volumosos, os porta-malas da Basil oferecem uma solução confiável. Com o aumento das bicicletas elétricas (e-bikes), a Basil se adaptou à paisagem ciclística em evolução. Eles oferecem uma variedade de baterias Basil para bicicletas elétricas. Estas baterias de alto desempenho fornecem a energia necessária para viagens mais longas, garantindo que sua bicicleta elétrica permaneça confiável e pronta para suas aventuras de ciclismo.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar