up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

BBB Crystal Adapt Bsg-45

plus
BBB

BBB Crystal Adapt Bsg-45

Veja outros produtos relacionados com:

Description BBB Crystal Adapt Bsg-45

Adaptar o seu estilo. primeiro design do quadro completo de certificação com lentes intercambiáveis. É um easthetic ligeiramente diferente, para pilotos olhando para algo que é um pouco mais perto de suas máscaras regulares, o quadro completo embala duas lentes separadas que são intercambiáveis ​​com as tonalidades de lentes amarelas ou claras fornecidas. Através de uma simples torção da parte do nariz a parte superior e inferior da armação dobradiça para liberar as lentes para uma troca rápida. Tem opções de personalização de cores similares como a Cimeira e Select, proporcionando-lhe alguma liberdade para adaptá-lo para o seu equipamento ou de bicicleta cores.

Características:

Um revestimento de 9 camada de dar lentes MLC sua famosa brilho e contraste para a visão mais nítida sob quaisquer circunstâncias. Todos os óculos desportivos MLC equipados vêm com lentes amarelas e claras adicionais para adaptação ideal para mudanças nas condições de luz.

Lentes com proteção UV de 100%.

templos flexíveis e parte do nariz ajustável fornecer o ajuste perfeito.

De BBB óculos de desporto armações são feitas de Grilamid TR90. Este é um material leve e flexível, proporcionando grande durabilidade e um nível de conforto. Grilamid tem algumas características excepcionais, que incluem alta temperatura de calor distorção, boa flexão resistência à flexão e alta resistência ao estresse de crack. Isso faz com que Grilamid um material ideal para nossos óculos de desporto armações. Você pode dobrar o quadro para colocar suas lentes, sem querer saber é o quadro rachadura ou não. Nossas Lentes de base de qualidade padrão. Similar em desempenho para as lentes MLC do BBB. As cores naturais coloridas são para pessoas que preferem um estilo mais suave. Todos os óculos desportivos PC equipado vêm com lentes de PC amarelas e claras adicionais para adaptação ideal para mudanças nas condições de luz.

Antiderrapante de borracha nariz peça: mantém óculos na altura certa, sem pontos de pressão.

Óculos desportivos com lentes intercambiáveis. lentes amarelas e incluídos clara.

Incluindo bolsa de transporte.

Especificações:

óculos de armação total com sistema de bloqueio de torção especial que dá a oportunidade de escolher o seu próprio estilo! Com os substituíveis dicas de lentes e Templo de criar o estilo que você gosta e fazer uma combinação perfeita com seu outro equipamento.

Variação de lentes e cores ponta templo disponíveis separadamente.

Óculos desportivos com lentes de policarbonato intercambiáveis.

forma de lente rodada completa dá uma óptima protecção contra a luz solar, poeira e vento.

100% de proteção UV.

High end quadro Grilamid com borracha ajustável parte do nariz.

Inclui bolsa de transporte.

Com lentes extras: amarelo e clara.


Quer conhecer outros produtos de ciclismo da BBB? Na bikeinn, pode comprar todos os artigos de Sobressalentes necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. BBB Crystal Adapt Bsg-45 encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características BBB Crystal Adapt Bsg-45

Subcategorias
Óculos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up