up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

BBB Crystal Select Bsg-43

plus
BBB

BBB Crystal Select Bsg-43

Description BBB Crystal Select Bsg-43

Desde a introdução, a Select vem ganhando mais adeptos a cada dia. Tudo começou com os pilotos profissionais de nossos times patrocinados e mudou-se para as estradas e trilhos deste mundo. A forma de lente envolvente só peça com o máximo de cobertura fornece uma abundância de proteção contra o vento, sol e areia. As opções customizáveis ​​(que podem ser visualizados através do nosso app Selector BBB) permitem combinar roupas equipe, bicicletas ou gostos pessoais.

Características:

adapta-se automaticamente às mudanças nas condições de luz. Eles ficam escuras quando é brilhante e se tornar virtualmente claro em condições de baixa luminosidade. Especialmente o intervalo luz disponível é único. As lentes do BBB pode adaptar-se de permitir que 85% de 17% da luz disponível para fluir.

Um revestimento de 9 camada de dar lentes MLC sua famosa brilho e contraste para a visão mais nítida sob quaisquer circunstâncias.

Todos os óculos desportivos MLC equipados vêm com lentes amarelas e claras adicionais para adaptação ideal para mudanças nas condições de luz. Lentes com proteção UV de 100%.

Nossas Lentes de base de qualidade padrão. Similar em desempenho para as lentes MLC do BBB. As cores naturais coloridas são para pessoas que preferem um estilo mais suave.

Todos os óculos desportivos PC equipado vêm com lentes de PC amarelas e claras adicionais para adaptação ideal para mudanças nas condições de luz.

Especificações:

lente de policarbonato extra para BSG 43 Select:

Claro

Amarelo

espelho fumo flash

Fumaça azul MLC

Fuma MLC vermelho

Fuma MLC verde

photochromic


Se procura BBB Crystal Select Bsg-43, está com sorte. Na nossa loja de ciclismo, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a bikeinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Proteções. A bikeinn oferece uma gama exclusiva de Sobressalentes para todo o tipo de atividades. Os produtos Sobressalentes foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características BBB Crystal Select Bsg-43

Cor
Transparente
Subcategorias
Óculos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up