up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

BBB Sunglasses Adapt Giftbox Bsg-45

plus
BBB

BBB Sunglasses Adapt Giftbox Bsg-45

Description BBB Sunglasses Adapt Giftbox Bsg-45

Se você é um ciclista fanático, sabe do que estamos falando. Todo o seu equipamento de ciclismo é cuidadosamente selecionado, construído e cuidado. Não só funciona como uma máquina bem lubrificada, mas também parece absolutamente linda.

Seu equipamento é um reflexo de sua própria personalidade e da maneira como você experimenta seu passeio. Quanto a Sports Glasses, você aplica o mesmo processo rigoroso: apenas o melhor dos melhores e adaptável a todas as ocasiões.

Precisamente para este tipo de ciclista, reunimos o Adapt Giftbox. Consiste nos novos quadros superiores pretos mate da Adapt, combinados com três quadros inferiores para misturar e combinar com o desejo do seu coração.

Também estão incluídos quatro pares de lentes para se adaptar a todas as condições de luz que você encontraria em um passeio: uma lente clara para passeios noturnos ou condições de luz extremamente baixa, dois pares de lentes MLC para condições mais ensolaradas e uma lente Smoke.

O Adapt Giftbox também vem com sete colorações das dicas proprietárias do templo. Para combinar o seu Adapt com a sua moto, roupa ou estado de espírito naquele dia. Todo este pacote vem embalado em sua própria mala de viagem protetora, pronto para pegar a estrada com você.

Características:

Adapte-se ao seu próprio estilo! Com o quadro inferior substituível

Lentes e dicas do templo você cria o estilo que você gosta e faz uma combinação perfeita com o seu outro equipamento.

Caso completo vem com 3 quadros inferiores, 4 lentes diferentes e 7 cores de dicas de templo para criar 588 estilos.

Espaço extra dentro da caixa para expandir sua coleção de pontas de lente e templo.


BBB Sunglasses Adapt Giftbox Bsg-45 é ideal para completar o seu equipamento ciclismo. Na nossa loja online bikeinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na bikeinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos ciclismo para complementar BBB Sunglasses Adapt Giftbox Bsg-45 na nossa loja online de ciclismo .

Características BBB Sunglasses Adapt Giftbox Bsg-45

Tipo de lente
Intercambiável
Padrão
Categoria da lente
Cat.0 - Transparente
Cat.3 - Ensolarado/luz brilhante
Cat.1 - Noite
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

BBB Sunglasses Adapt Giftbox Bsg-45

Excelente

-

Atender a expectativa e muitos combinação como desejar.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up