Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bell

Sustentável

Bell Capacete MTB Super 3

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bell Capacete MTB Super 3

É chamado de andar de montanha por um motivo. Com sua barra de queixo removível, o Super 3R se adapta a todas as situações em trilhas - de subidas longas e íngremes a todas as descidas.

TODA A MONTANHA, TRANSFORMADA

O Super 3R oferece tudo o que você precisa para possuir a trilha. Ele é projetado para as necessidades em constante mudança de trilhas com uma tecnologia removível exclusiva da barra de queixo que basicamente oferece dois capacetes em um. Você pode remover e carregar a barra do queixo em sua mochila durante longas subidas e depois travá-la no lugar para aumentar ainda mais a confiança em terrenos técnicos. O processo de instalação e remoção fácil e sem ferramentas leva segundos. O sistema Float Fit é mais leve e mais confortável com um mostrador revestido de borracha, além disso, este ano, nenhum Twist Tri Glides foi adotado para maior facilidade de ajuste. Outros recursos específicos da trilha incluem nosso visor ajustável GoggleGuide, um suporte de câmera separável e ventilação por overbrow.

ESPECIFICAÇÕES:

Total de respiradouros: 23 respiradouros de capacete, 4 portas de sobrancelha, 6 respiradouros de barra de queixo

Ventilação: a ventilação de overbrow apresenta portas de entrada na testa do capacete para introduzir ar fresco e empurrá-lo através da matriz do canal de ar para ventilação total da cabeça

Conformidade: Cpsc Bicycle

Construção: Fusão no revestimento de policarbonato do molde Um processo pioneiro da Bell Bonds O revestimento externo do capacete ao revestimento de espuma Eps para criar um capacete mais resistente.

Viseira: Guia de óculos Viseira ajustável: Acomoda óculos e óculos

Sistema de ajuste: flutuador Ajuste um sistema de ajuste minimalista e leve, com um disco giratório sobremoldado de borracha para ajustes

Sistema de retenção: sem torção Tri Glides: ajuste rápido de fixadores que ajudam a manter as correias planas e corretamente posicionadas

Interior: X materiais de secagem rápida de preenchimento estático, tecidos com fibras de prata reais, inibem o crescimento de bactérias e fungos causadores de odor

Segurança: Barra de queixo envolvente: uma barra de queixo protetora removível, projetada para adaptabilidade em trilhas Não são necessárias ferramentas. Aviso: Todas as barras de queixo têm limites e lesões graves ou morte podem ocorrer. Leia o manual do proprietário cuidadosamente antes de usar o capacete.

Peso: 784 Gramas (Tamanho M)

TECNOLOGIA:

FLOAT FIT Um sistema minimalista e leve, com um seletor de borracha giratório fácil de girar para ajustes

VENTILAÇÃO SUPERIOR A Ventilação Ovwebrow apresenta portas de entrada na testa do capacete para introduzir ar fresco e empurrá-lo através da matriz do canal de ar para ventilação total da cabeça

SISTEMA DE VISEIRA AJUSTÁVEL DO GOGGLEGUIDE O sistema de viseira adaptável acomoda óculos e óculos e funciona com ou sem a viseira acoplada.

PROTEÇÃO INTEGRAL Barra de queixo protetora removível, projetada para adaptação em trilhas. Anexa com um processo simples de conexão em três etapas, sem necessidade de ferramentas.
EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



Compre Bell Capacete MTB Super 3 ao preço mais baixo! A nossa loja online de ciclismo, a bikeinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Capacetes a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Bell Capacete MTB Super 3. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo ciclismo com preços incríveis!

Características Bell Capacete MTB Super 3

Tecnologia Bell Capacete MTB Super 3

Sustentável Bell Capacete MTB Super 3

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bell Capacete MTB Super 3

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

3 / 5

1 Comentários

5 estrelas

0%

4 estrelas

0%

3 estrelas

100%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Bell Capacete MTB Super 3

Fantastic product

15/01/2020

Marta Armenter

Capacete muito bom, embora a descrição do produto não corresponda ao produto enviado. Ele vem sem proteção do queixo e pesa 412 gramas. A descrição é a do modelo BELL Super 3R MIPS. Eles devolveram meu dinheiro e um atendimento perfeito ao cliente.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed