up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Bell Capacete Mtb 4Forty

plus
Bell

Bell Capacete Mtb 4Forty

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bell Capacete Mtb 4Forty

Luva especialmente desenvolvida para os goleiros que fazem diferença dentro e fora do campo, para aqueles que são líderes e não seguidores, para aqueles goleiros todo terreno que não estão limitados pelas condições climáticas ou pelo tribunal, para aqueles que não fazem desculpas e Eles dão o melhor de si mesmos em todos os momentos, para aqueles que procuram transcender. Se você é desse grupo seleto, neste modelo você encontrará sua alma gêmea e parceira ideal de aventuras para defender o arco juntos.

O UNO Alpha combina o conforto, tecnicidade e aderência de uma luva de ponta com a resistência e a versatilidade de uma luva de alcance médio.

Voltar: Freqüência de látex sintético para dar corpo e volume. O desenho das gravuras da frequência tem a função de proporcionar maior ergonomia e facilitar a flexão da mão, assim como a zona das juntas tem maior volume para proteger a área (Zona de perfuração). Tudo montado em malha altamente respirável.

Corte: Ergo Roll. Mistura de rolo na ponta dos dedos que envolve quase completamente e ergonomicamente no resto da luva, o que faz uma experiência muito agradável e confortável para ajustá-los.

Látex: a palma é pressionada para dar maior liberdade de movimento, mais conforto, mais ergonomia e melhor transpirabilidade dentro da luva (Active Cell Zone). Omega Latex Grip na área dos dedos, para ter um aperto excepcional e, na área da palma da mão, usamos látex de resistência Omega, para resistir à abrasão do solo e ao atrito causado pelos lançamentos .

Encerramento: pulseira elástica abraçada por uma fita adesiva feita de látex que atravessa a área inferior da palma e faz com que a função da palmeira estendida e têxtil na parte inferior da parte traseira, que é uma janela customizável, unida por uma faixa elastica que dá a possibilidade de ajustar de acordo com o gosto de cada arqueiro.


EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.

Já conhece todas as características que tornam Bell Capacete Mtb 4Forty único? Se tem interesse em Bell Capacete Mtb 4Forty, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online bikeinn. A nossa ampla coleção de Capacetes mtb vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de ciclismo ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na bikeinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Bell Capacete Mtb 4Forty

Cor
Preto
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.91 / 5

23 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Bell Capacete Mtb 4Forty

Incrível

-

Surpreendentemente ótimo pelo valor pago! não deixa nada a desejar em comparação com capacetes caros, leves e fortes com excelente tecnologia! Obrigado Tradeinn!

Bell Capacete Mtb 4Forty

Coisa boa

-

leve e confortável de usar.recomendado

Bell Capacete Mtb 4Forty

Excelente artigo

-

capacete lindo e confortável, aconcelho a todos

Bell Capacete Mtb 4Forty

Belo capacete de trilha

-

Ótimo capacete leve. Tamanho M se encaixa perfeitamente na cabeça 58 cm. Um googles se encaixa sob a viseira. Mas não MIPS, eu sei sobre isso.

Bell Capacete Mtb 4Forty

Bom Capacete

-

Capacete de gama baixa mas com ajuste muito bom e leveza. Design top. Excelente relação preço/qualidade.

Bell Capacete Mtb 4Forty

Bell 4forty (17)

-

bom produto, ótimos materiais, confortável, bom ajuste, o atendimento ao cliente da bikeinn oferece suporte rápido e cortês

Bell Capacete Mtb 4Forty

Bell 4 Forty Black camo

-

Excelente encaixe, muito confortável. Capacete bastante leve. Não é o melhor para o uso de googles, empurram o capacete para cima. Visualmente muito agradável.

Bell Capacete Mtb 4Forty

Recomendável

-

Peguei o meu, é luz se encaixa bem em mim, de boa qualidade! Compre o seu agora você não vai se arrepender!

Bell Capacete Mtb 4Forty

Excelente compra

-

Comprei um sino 4 quarenta capacete, chego muito rápido em excelente estado, tudo parece bem, só que tenho outro estojo como esse em outra cor que traz uma marca de mips com os quais isso não conta e não pude revisar detalhadamente se são iguais em tudo e apenas mude a cor

Bell Capacete Mtb 4Forty

Bell 4forty

-

Transporte rápido, capacete muito bom.

Bell Capacete Mtb 4Forty

Bom capacete

-

capacete confortável. bom encaixe. geralmente compram tamanhos, mas M se encaixa bem. tem mais proteção nas costas. respiradouros maiores seria bom.

Bell Capacete Mtb 4Forty

Recomendado

-

leme bonito, confortável, leve e fácil de ajustar

Bell Capacete Mtb 4Forty

Reveja

-

Encomendou um capacete Bell 4 Quarenta em 12 de maio de 2020 e recebeu em 26 de maio. Considera bem rápido no meio de Covid19. O capacete é confortável e tem boa qualidade. No entanto, estou preocupado depois de ler um comentário que alegou que este não é o MIPS. Ainda estou esperando uma resposta para essa revisão. Caso contrário, tinha sido uma experiência agradável com a Bikeinn e o produto. Mantem!

Bell Capacete Mtb 4Forty

Muito bom capacete, mas!

-

Não mips capacete! A única razão pela qual o comprei porque eles escreveram capacete mips, mas não é. Eles removeram as palavras capacete mips, mas agora estou com aquele capacete que é realmente bom, confortável e bom para ajustar.

Bell Capacete Mtb 4Forty

Bell 4forty

-

Capacete muito confortável que se encaixa bem!

Bell Capacete Mtb 4Forty

Chocado e surpresa por não ser um capacete de mariposa

-

A razão pela qual comprei este capacete é porque a descrição diz que é um capacete MIPS. Foi um choque quando eu desembalei e percebi que não era um capacete MIPS. Alguém pode me responder sobre isso? Eu gostaria de trocar ou reembolsar.

Bell Capacete Mtb 4Forty

Topo

-

Capacete superior, excelente, muito confortável. transporte super rápido

Bell Capacete Mtb 4Forty

Muito bom capacete

-

Qualidade muito agradável e boa! Muito confortável! Obrigado! Saudações da Hungria!

Bell Capacete Mtb 4Forty

Recomendado

-

Bom capacete e transporte confortável, tudo correto, rápido e sem problemas.

Bell Capacete Mtb 4Forty

Bom capacete

-

Bom capacete, confortável e fácil de ajustar.

Bell Capacete Mtb 4Forty

Todos

-

Otima loja com uma grande variedades de produtos muito em breve irei comprar outros equipamentos

Bell Capacete Mtb 4Forty

Bell 4forty

-

Produto fantástico e vendedor confiável. Mantenha o bom trabalho.

Bell Capacete Mtb 4Forty

Bell 4forty

-

Belo produto com uma tração rápida e fácil com o bikeinn. Obrigado

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up