up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Bell Capacete MTB Sixer MIPS

plus
Bell

Bell Capacete MTB Sixer MIPS

Description Bell Capacete MTB Sixer MIPS

Gotas de rocha esboçada em arenito de ledgy. Túneis de velocidade Mach através da floresta alpina. Escolhendo a linha suave entre as rochas escorregadias do rio. Equitação pode significar muitas coisas diferentes. Nosso capacete de trilha topo de linha, o Sixer, foi projetado para lidar com tudo.

A última coisa que você quer pensar no meio de uma longa caminhada no interior é o seu capacete. Deve ser bem ventilado. Deve proteger sua cabeça. E deve se encaixar tão bem que você não sabe que está lá. O Sixer segue a trilha com nossa tecnologia MIPS integrada, resultando em um ajuste mais elegante e mais próximo do cabeçote que combina com o nosso sistema Float Fit e o Sweat Guide proprietário, para garantir conforto sem precedentes em um capacete. Compatibilidade com óculos de proteção, completa com uma alça na parte traseira do capacete, altura ajustável da viseira, suporte para câmera / luz integrado e uma concha rígida completa completam o pacote. Suamos todos os detalhes no Sixer, de modo que, na trilha, o único suor que você terá que se preocupar é o seu.


Especificações:

Total de respiradouros:
26 respiradouros de capacete, 4 portas de sobrancelha

Ventilação:
A ventilação de fluxo duplo apresenta portas de ar ao longo da testa para fornecer ventilação e ajudar a desembaçar os óculos de proteção

Conformidade:
Cpsc Bicycle

Mips:
Os Mips equipados da Mips® representam o sistema de proteção contra impactos multidirecional, que é uma tecnologia líder em planos antiderrapantes dentro do capacete, projetada para reduzir as forças rotacionais que podem resultar de certos impactos.

Construção:
Fusão no revestimento de policarbonato do molde Um processo pioneiro da Bell Bonds O revestimento externo do capacete ao revestimento de espuma Eps para criar um capacete mais resistente.
Camadas progressivas: o processo de engenharia de um revestimento de capacete com densidades variáveis de espuma de Eps para gerenciar melhor a transferência de energias após alguns impactos
Gaiola em rolo de policarbonato exposto

Viseira:
Visor ajustável de 4 posições: o design sem escorregamento permite ajustes rápidos, para que o piloto possa posicionar a viseira no ângulo desejado com um simples puxão para cima ou para baixo

Sistema de ajuste:
Float Fit Race Um sistema de ajuste leve de última geração, com integração perfeita com Mips, um seletor fácil de girar, ajuste vertical de ampla faixa e berços ajustáveis com largura acolchoada

Sistema de retenção:
Sem Twist Tri Glides: ajuste rápido dos prendedores que ajudam a manter as correias planas e corretamente posicionadas

Interior:
O design da almofada de guia de suor retira a umidade da almofada de sobrancelha e longe dos óculos
X Materiais de secagem rápida para estofamento estático, tecidos com fibras de prata reais, inibem o crescimento de bactérias e fungos causadores de odor

Peso:
410 Gramas


Tecnologia:

Corrida de Bóia (Integrada com Mps):
Ajuste personalizado com o mais alto desempenho, sem problemas integrado com mips e oferece três possibilidades de ajuste: altura, largura e tensão da almofada.

Ventilação de fluxo duplo:
Utiliza ativamente o ar frio na cabeça e regula a temperatura, atraindo o ar fresco para a ponte de admissão e circulando-o através de uma matriz de canais de ar.

Visor ajustável de 4 posições:
Ajusta para o máximo conforto e Steeze.

Mips @ Equipados:
A Mips representa o sistema de proteção contra impacto direcional da Mufti, que é uma tecnologia líder em planos antiderrapantes dentro do capacete, projetada para reduzir as forças rotacionais que podem resultar de determinados impactos.

Camadas progressivas Tm
O processo de engenharia de um revestimento de capacete com densidades variáveis de espuma de Eps para gerenciar melhor a transferência de energias após alguns impactos.

Montagem de câmera separatista integrada
O suporte para câmera sem costura, que não requer gravatas ou fita adesiva, foi projetado para se libertar do impacto e reduzir o risco de ferimentos.

No Twist Tri Gudestm:
Fixadores de ajuste rápido que ajudam a manter as correias planas e posicionadas corretamente

X Estático @ E Xt2 @ Preenchimento:
Materiais de secagem rápida, tecidos com fibras de prata reais, inibem o crescimento de bactérias e fungos causadores de odor.

Suor:
O design da almofada de guia de suor afasta a umidade da almofada de sobrancelha e dos óculos.


EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.

Se procura um artigo de Capacetes mtb de qualidade, então a nossa gama de Capacetes mtb vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Bell Capacete MTB Sixer MIPS, que se encontra disponível por 0 $. A bikeinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento ciclismo ao melhor preço. Se encontrar Bell Capacete MTB Sixer MIPS a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Bell Capacete MTB Sixer MIPS

Cor
Verde
Idade
Adulto
proteção do capacete
Mips

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Bell Capacete MTB Sixer MIPS

Uma vitória pelo preço

-

Capacete muito confortável. Posso comparar isso com o TLD que tenho, mas é muito mais barato.

Bell Capacete MTB Sixer MIPS

Seguro

-

Ótimo capacete com um ótimo design, leve e confortável, perfeito para uma vantagem de segurança, com o sistema mips, acabamentos perfeitos e com a garantia Bell

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up