Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bell

Sustentável

Bell Capacete MTB Spark

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bell Capacete MTB Spark

Apresentando um design elegante com cobertura estendida e um visor integrado, o Spark faz um design limpo e seu formato bem ventilado com um ótimo ajuste e a proteção aprimorada oferecida pelo MIPS. Projetado para aspirantes a ciclistas, o Spark permite que você carregue com confiança.

Especificações:

Total de respiradouros: 13 respiradouros

Conformidade: CPSC Bicycle

MIPS: MIPS integrado (sistema de proteção de impacto multidirecional) O MIPS foi projetado para reduzir as forças rotacionais que podem resultar de determinados impactos. Ao integrar o plano de deslizamento MIPS no sistema de retenção, somos capazes de reduzir a complexidade e o peso de um capacete compacto e com melhor ventilação, que se encaixa mais próximo à cabeça.

Construção: Fusão no invólucro de policarbonato do molde Um processo pioneiro da Bell une o invólucro externo do capacete ao forro de espuma EPS para criar um capacete mais resistente.

Viseira: Viseira integrada

Sistema de ajuste: Ergo Fit Sistema de discagem elegante e fácil de usar para ajustes com uma mão (integrado à camada MIPS)

Sistema de retenção: sem torção Tri Glides: prendedores de ajuste rápido que ajudam a manter as tiras planas e posicionadas corretamente

Interior: o design da almofada de guia de suor afasta a umidade da almofada de sobrancelha e dos óculos

Peso: 365 gramas (tamanho UA)

Tecnologia:

ERGO FIT ™:

O que antes era ErgoDial agora tem uma sensação e função de discagem aprimoradas (não requer mais um empurrão para girar) e é mais elegante e menos volumoso. Capacetes Bell Guia de suor Tecnologia

SWEAT GUIDE ™:

O design da almofada de guia de suor afasta a umidade da almofada de sobrancelha e dos óculos. Capacetes Bell Tecnologia MIPS Integrada

MIPS® INTEGRADO:

O MIPS integrado (sistema de proteção multidirecional de impacto) foi projetado para reduzir as forças rotacionais que podem resultar de determinados impactos. Ao integrar o plano de deslizamento MIPS no sistema de retenção, somos capazes de reduzir a complexidade e o peso de um capacete compacto e com melhor ventilação, que se encaixa mais próximo à cabeça. Capacetes Bell Sem torção Tri Glides Technology

NO TWIST TRI GLIDES ™:

Fixadores de ajuste rápido que ajudam a manter as tiras planas e posicionadas corretamente
EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



Se procura um artigo de Capacetes MTB de qualidade, então a nossa gama de Capacetes MTB vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Bell Capacete MTB Spark, que se encontra disponível por 0 $. A bikeinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento ciclismo ao melhor preço. Se encontrar Bell Capacete MTB Spark a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Bell Capacete MTB Spark

Tecnologia Bell Capacete MTB Spark

Sustentável Bell Capacete MTB Spark

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bell Capacete MTB Spark

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

3 / 5

1 Comentários

5 estrelas

0%

4 estrelas

0%

3 estrelas

100%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Bell Capacete MTB Spark

Descrição incorreta do item

02/06/2020

Jon

Na descrição do artigo, ele diz que traz o sistema MIPS, mas não. Selecionei a cor verde / preto e não tem nada a ver com a mostrada na imagem. Em vez de ser um verde escuro, é um verde claro, passando a verde-flúor. É de um tamanho único e faz com que pareça muito largo nas laterais, pois deve ser usado para uma grande variedade de diâmetros da cabeça. Apesar disso, a aderência é boa e se encaixa bem. A viseira é fixa (não tem posições diferentes) e, no meu caso, não consigo vê-la com o capacete, por isso acho que não cobre muito o sol.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed