Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bell

Sustentável

Bell Capacete Downhill Super DH MIPS

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bell Capacete Downhill Super DH MIPS

Além da proteção oferecida pelo MIPS Spherical, o Super DH é carregado com recursos; incluindo um envolvente de 360 graus, barra de queixo removível sem ferramentas suficiente para satisfazer os rigores do teste ASTM 1952, grande ocular e óculos de proteção, visor de altura ajustável, encaixe de câmera, ventilação Overbrow e estofamento X Static e ajuste de qualidade isso é inigualável. O resultado final é proteção e desempenho inflexíveis e versatilidade inigualável. O Super DH está pronto para levar a Copa do Mundo DH no queixo, bater nas voltas dos ciclovias até os teleféricos pararem de funcionar, ou se acomodar em horas de retaguarda em busca de uma faixa perfeita de singletrack de alta importância.

Total de aberturas: 19 aberturas de ventilação do capacete, 2 portas de sobrancelha, 4 aberturas de barra de queixo

Ventilação: Recursos de Ventilação Overbrow Portas de Entrada na Sobrancelha do Capacete para Usher em Ar Frio e Empurra-o Através da Matriz de Canal de Ar para Ventilação Total da Cabeça

MIPS: Mips Spherical aprimora nossa capacidade de lidar com impactos de alta velocidade e baixa velocidade, bem como impactos rotacionais. Pense nisso como proteção abrangente, com o bônus adicionado que podemos projetar melhor ventilação de capacete, também.

Construção: Fusão em molde Policarbonato Shell Um processo iniciado pela Bell Bonds O escudo exterior do capacete para o forro de espuma Eps para criar um capacete mais robusto.

Camadas Progressivas: O Processo De Engenharia Um Forro De Capacete Com Densidades De Espuma Eps Variáveis Para Melhor Administrar A Transferência De Energias Após Alguns Impactos

Visor: Visor ajustável Goggleguide: Acomoda ambos os óculos e óculos

Fit System: Flutuar Fit Dh Com Fivela Fidlock Um Sistema De Ajuste Confortável E Seguro Com Um Disparador Rotativo De Borracha Fácil De Girar Para Ajustes

Interior: Design de almofada de guia de suor puxa a umidade longe da almofada de sobrancelha e longe de óculos

X materiais de secagem rápidos do estofamento estático, tecidos com fibras de prata reais, inibem o crescimento do odor que causa as bactérias e os fungos

Segurança: Wraparound Chin Bar: Uma Barra Protetora Removível, Projetada para Adaptação a Montarias de Trilhas Nenhuma Ferramenta Necessária. Aviso: Todas as barras de queixo têm limites, e ferimentos graves ou morte podem ocorrer. Leia o manual do proprietário cuidadosamente antes de usar o seu capacete.

Especificações:

Peso: 850 gramas
EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



Na loja bikeinn de ciclismo, poderá encontrar diferentes tamanhos de Bell Capacete Downhill Super DH MIPS numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Bell Capacete Downhill Super DH MIPS como a categoria Capacetes da nossa loja online de ciclismo. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de ciclismo, bem como críticas de Bell Capacete Downhill Super DH MIPS.

Características Bell Capacete Downhill Super DH MIPS

Tecnologia Bell Capacete Downhill Super DH MIPS

Sustentável Bell Capacete Downhill Super DH MIPS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bell Capacete Downhill Super DH MIPS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Bell Capacete Downhill Super DH MIPS

Capacete bell dh

10/08/2019

Jérôme

Bom produto. Prejuízo do imposto aduaneiro de 47frs ... Desencoraja a recomendar

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed