up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Bell Capacete Traverse MIPS

Bell Capacete Traverse MIPS

plus
Bell

Bell Capacete Traverse MIPS

Description Bell Capacete Traverse MIPS

Este intérprete multifuncional possui um revestimento de policarbonato de alta qualidade e um sistema de ajuste confortável e facilmente ajustável.

Passeios de fitness, passeios de aventura, passeios em família pelo bairro. Com sua qualidade na construção de conchas de policarbonato do molde e estilo fácil e acessível, o Traverse é um artista versátil que oferece muitas opções. O sistema Ergo Fit oferece uma discagem mais fina e fácil de usar, além de nenhum Twist Tri Glides ter sido adicionado para facilitar o ajuste. Totalmente confortável, totalmente legal.


Especificações:

Total de respiradouros:
25 Vents

Conformidade:
Cpsc Bicycle

Construção:
Fusão no revestimento de policarbonato do molde Um processo pioneiro da Bell Bonds O revestimento externo do capacete ao revestimento de espuma Eps para criar um capacete mais resistente.

Viseira:
Viseira removível

Sistema de ajuste:
Ergo Fit Sistema de discagem elegante e fácil de usar para ajustes com uma mão

Sistema de retenção:
Sem Twist Tri Glides: ajuste rápido dos prendedores que ajudam a manter as correias planas e corretamente posicionadas

Peso:
289 Gramas


Tecnologia:

Ergo Fittm
Fixadores de ajuste rápido que ajudam a manter as correias planas e posicionadas corretamente

No Twist Tri Gudestm
Fixadores de ajuste rápido que ajudam a manter as correias planas e posicionadas corretamente

Mips @ Equipados:
O que antes era ergodial agora tem uma sensação e função de discagem aprimoradas (não requer mais um empurrão para girar) e é mais elegante e menos volumoso.



EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.

Descubra todos os produtos de Capacetes disponíveis na bikeinn, como Bell Capacete Traverse MIPS. Compre agora Bell Capacete Traverse MIPS e poupe dinheiro numa série de produtos de Capacetes mtb. Além disso, a qualidade que a marca Bell lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Bell Capacete Traverse MIPS e outros produtos de desporto na nossa loja de ciclismo? Graças à bikeinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Capacetes, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Bell Capacete Traverse MIPS

Cor
Castanho
Uso Recomendado
Ciclismo Montanha
Idade
Adulto
proteção do capacete
Mips

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up