up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Bicicletas e quadros

Bicicletas Montanha

()
load

Como escolher bicicletas de montanha

Se você está confuso sobre como decidir qual mountain bike é a certa para você, é necessário considerar alguns fatores que o ajudarão a encontrar a resposta certa.

Estilo de bicicleta

Como diferentes estilos de pilotagem precisam de diferentes estilos de bicicleta, você deve primeiro descobrir onde e como deseja pedalar.

Características principais

O material do quadro da bicicleta, engrenagens, suspensão, tamanho das rodas e freios são os principais recursos que você precisa verificar com sabedoria antes de escolher uma mountain bike para sua próxima aventura. O tipo de suspensão da bicicleta e o diâmetro da roda são os dois principais atributos que determinam a força da bicicleta e quão bem ela pode ir no terreno. As bicicletas de montanha rígidas não vêm com suspensão. Eles são fáceis de manter, mas a maioria dos motociclistas prefere a suspensão para maior conforto.

O ajuste

Por último, é importante certificar se de que a bicicleta se adapta perfeitamente ao seu estilo de pilotagem. Niner , MSC , GT , Yeti e GHOST são as principais marcas conhecidas pela fabricação de bicicletas de montanha masculinas e femininas de alta qualidade.

Tipos de bicicletas de montanha

As bicicletas de montanha são categorizadas de acordo com as diferentes trilhas para as quais foram especialmente projetadas, como mountain bikes de trilha de trekking, bicicletas de cross country, bicicletas com pneus gordos, bicicletas all mountain e bicicletas de downhill. Escolha aquele que melhor se adapta aos seus planos de aventura.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar