up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Bicicletas e quadros

Bicicletas Estrada

()
load

Como escolher bicicletas de estrada

É importante entender a diferença entre bicicletas de estrada e bicicletas de deslocamento diário, de montanha, de turismo e híbridas antes de aprendermos como escolhê las. Os poucos recursos básicos de uma bicicleta de estrada são os seguintes;

• As bicicletas de estrada geralmente são projetadas com um quadro, rodas e componentes muito leves. • Geralmente tem um guiador enrolado, no entanto, você pode encontrar uma barra plana como uma mountain bike em diferentes modelos de bicicletas de estrada.
• Possui um garfo dianteiro composto fibra de carbono.
• As bicicletas de estrada não têm suspensão dianteira ou traseira.
• As bicicletas de estrada estão amplamente disponíveis em diferentes tamanhos para estilos masculinos e femininos.

Escolha do material da estrutura da bicicleta de estrada

Você tem basicamente duas opções principais para os quadros de bicicletas de estrada que são de fibra de carbono e alumínio. Por proporcionar um passeio suave e confortável, as esquadrias de alumínio são reconhecidamente a melhor escolha. Geralmente são mais baratos do que as armações de fibra de carbono. Eles oferecem uma melhor qualidade de condução e absorção de choque graças ao garfo dianteiro de fibra de carbono composto.
Em contraste, o quadro da bicicleta de estrada de trek de fibra de carbono oferece um passeio mais confortável e agradável. Essas estruturas são caras devido ao processo de fabricação de ponta envolvido em sua produção. Além do material do quadro, você precisa considerar os componentes principais da bicicleta, como freios, correntes, rodas, guidão, espigões, pedais, desviador e marcha ao escolher uma bicicleta de estrada. MASSI , Finna , Argon 18 e Fuji fabricam as melhores bicicletas de estrada femininas e masculinas.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar