up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Bicicletas e quadros

Bicicletas Júnior

()
load

Como escolher bicicletas infantis

De bicicletas de equilíbrio a bicicletas de montanha infantis, há muitas opções de duas rodas disponíveis para jovens ciclistas. No entanto, com tantas opções, torna se um pouco difícil encontrar a bicicleta junior certa para o seu filho. Neste guia, vamos restringir as opções e ajudá lo a tomar uma boa decisão.

Como escolher o tamanho certo

A primeira e mais importante consideração é o tamanho da bicicleta para seus filhos, de modo que você deve pensar com sabedoria. A melhor indicação de qual tamanho é perfeito para seu filho é o quão confortável ele se sente na bicicleta. Você pode experimentar vários modelos para encontrar o ajuste certo. Ao contrário das bicicletas para adultos, o tamanho da bicicleta infantil é medido pelo tamanho da roda e não pelo quadro.

Bicicletas com rodas de 12 polegadas

Para os mais pequenos, uma bicicleta de bebé é ideal para começar a aprender a andar de forma confortável e divertida. São ideais para crianças de 2 a 4 anos. Como eles podem colocar os pés no chão, eles podem aprender melhor a se equilibrar e deslizar. As bicicletas Balance vêm com pedais e modelos sem pedais.

Bicicletas com rodas de 16 polegadas

Estas bicicletas são adequadas para crianças dos 5 aos 8 anos. Essas bicicletas têm apenas uma velocidade e uma roda de treinamento removível. MSC , Kazam , Bobike , Polisport e Coluer oferecem uma grande variedade de bicicletas infantis.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar