up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Bicicletas e quadros

Bicicletas Urbanas

()
load

Coisas para saber sobre bicicletas urbanas

O ciclismo urbano é uma forma divertida de explorar a cidade de uma forma única. Lembre se do seguinte sobre as bicicletas urbanas;

• Sua bicicleta urbana deve ser confiável, o que significa que deve ser projetada com os métodos de fabricação mais recentes e avançados para levá lo aonde você quiser.
• A bicicleta da cidade deve ser manobrável, o que significa que você pode controlar a velocidade nas áreas urbanas.
• A bicicleta da cidade deve ser leve e fácil de transportar ao sair dela. A bicicleta deve ser o mais leve possível, mas sem comprometer seu desempenho e qualidade de construção.
• A bicicleta urbana que você escolher deve ser confortável e adequada ao seu estilo de pilotagem. Niner , RymeBikes , Finna , GHOST e Reid são algumas das marcas líderes que fabricam uma ampla variedade de bicicletas urbanas.
• A bicicleta da sua cidade deve ser resistente a buracos e calçadas que muitos ciclistas novatos temem enquanto se deslocam pela cidade.
• Certifique se de que as bicicletas urbanas têm um sistema de travagem eficaz. Por segurança, é um dos fatores chave que você deve considerar.
• Se você estiver comprando uma bicicleta urbana dobrável, também deve considerar os recursos como o tipo de sistema de travamento, o material dos componentes e a resistência da dobradiça.
• Para desfrutar do ciclismo urbano, você precisa de mais flexibilidade do selim. Você também pode considerar uma bicicleta mais curta com guidão alto. No entanto, a posição de pilotagem ereta coloca tensão em sua coluna e pode se tornar arriscada em alguns casos.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar