up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que você deve saber sobre os materiais da estrutura da bicicleta

Nem todos os quadros de bicicletas são iguais e iguais. Existem vários tipos de quadros de bicicleta que você deve conhecer antes de escolher o certo para você. Os quadros são a parte principal de qualquer bicicleta e seu objetivo principal deve ser fornecer uma resistência extraordinária com peso mínimo. No entanto, além dos materiais do quadro MTB com suspensão total , há muitos outros fatores que devem ser considerados antes de escolher o quadro da bicicleta. Niner , Ritchey , MASSI e Yeti são os melhores fabricantes de quadros de bicicleta.

Qual o material certo para você?

Depende do seu estilo de pilotagem, senso e destino de aventura, peso e muitos outros fatores. Dê uma olhada abaixo em alguns dos materiais de quadro de bicicleta usados com mais frequência;

Aço Carbono de Alta Tensão
O aço carbono de alta resistência é um material forte, duradouro e mais comumente usado em quadros de bicicletas. No entanto, não é tão leve quanto outros tipos de armações.

Aço cromo cromo molibdênio
O aço cromolítico molibdênio cromo é um material forte, porém leve. Através de anos de uso intenso, este material de estrutura provou ser eficaz. Chromoly oferece boa flexibilidade e capacidade de resposta, mantendo sua forma.

Alumínio
O alumínio é um material amplamente utilizado em quadros de bicicletas, que percorreu um longo caminho desde os tradicionais tubos de grandes dimensões até quadros leves, fortes e rígidos. Em condições mais difíceis, este material de estrutura MTB hardtrail oferece um passeio sólido.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar