up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Bicicletas e quadros

Quadros Estrada

()
load

Coisas para saber sobre quadros de bicicleta

O principal objetivo de qualquer quadro de bicicleta é oferecer excelente desempenho e ao mesmo tempo ser leve. O peso é um dos fatores mais essenciais que você deve levar em consideração ao escolher um quadro de bicicleta de estrada. Os ciclistas querem mais bicicletas leves do que pesadas para suas aventuras ao ar livre. Hoje, os fabricantes empregam metais e métodos avançados e exóticos no design e na produção de quadros de bicicletas para atender às necessidades dos ciclistas modernos. Em palavras simples, quanto mais você joga, menos sua bicicleta pesará.
Os quadros de bicicletas de estrada de carbono são leves e resistentes. No entanto, os quadros de bicicletas all road não são feitos de carbono, pois tendem a ser quebradiços. As armações de metal duram muito, enquanto as de carbono para bicicletas de estrada são construídas para serem ainda mais fortes para manter sua forma.

os quadros de alumínio para bicicletas de estrada são mais leves do que os de aço, mas também são fortes. Os quadros de alumínio não são caros e são amplamente utilizados na fabricação de vários estilos de quadros de bicicletas. O quadro de alumínio da bicicleta de estrada é forte, durável e rígido.
O quadro de aço para bicicletas de estrada é talvez o material mais comumente usado em quadros de bicicletas. Este material é duradouro, forte e confiável. No entanto, as estruturas de aço não são tão leves quanto as de carbono e alumínio, são ideais para passeios de vários dias. Assos , Cinelli , Niner , Ritchey e Woho são os principais fornecedores de bicicletas de estrada.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar