Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Biknd

Sustentável

Biknd Bolsa Porta-Bicicletas Helium

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Biknd Bolsa Porta-Bicicletas Helium

O exclusivo estojo de viagem de bicicleta equipado com proteção contra o ar:

Com ideias progressivas, desenvolvemos uma caixa de bicicleta que oferece funcionalidade, simplicidade e desempenho superiores.
O estojo de bicicleta Helium V4 foi criado para viajantes que viajam com suas bicicletas em aviões, trens ou ônibus. Viajar com uma bicicleta nunca foi tão simples: a Helium V4 é leve e fácil de transportar e seu estofamento inflável revolucionário oferece proteção incomparável. Graças às suas dimensões mínimas, cabe facilmente no porta-malas dos carros mais pequenos. Cada pequeno detalhe foi pensado: a mala da bicicleta Helium V4 tem compartimentos especiais para um jogo de rodas extra e também para guardar o capacete, sapatos e outros itens essenciais (bomba, tubos sobressalentes, etc.) Desenvolvido com a contribuição de ciclistas profissionais, cujas vidas envolvem viagens aéreas frequentes com bicicletas, o Helium V4 é simplesmente o melhor estojo de bicicleta no mercado hoje. O estojo Hélio é leve, oferece proteção inigualável contra impactos e permite embalar sua bicicleta com apenas uma pequena desmontagem e sem alterar o ajuste de seus componentes.

Abertura 360°:
O HELIUM V4 BIKE CASE usa uma combinação de materiais leves e flexíveis e reforços rígidos estrategicamente posicionados, permitindo oferecer excelente proteção com um peso surpreendentemente baixo de apenas 9 kg (19,8 lbs). Nossas malas não são apenas fáceis para seus ombros, mas também facilitam o respeito às rígidas restrições de peso de bagagem impostas por muitas companhias aéreas.

Proteção inflável:
A maior inovação dentro do Helium V4 é sua rede de divisórias infláveis, estrategicamente posicionadas em ambos os lados do quadro. Eles oferecem mais estabilidade e proteção, com um peso menor, do que outros sistemas. As divisórias são mantidas no lugar por tiras de velcro, facilitando a limpeza e a manutenção.

Fácil de usar:
Leve, flexível, robusto, fácil de transportar e manusear, o Helium V4 possui todas as qualidades que um viajante poderia sonhar. Embalar sua bicicleta nunca foi tão fácil, pois o Helium V4 garante que você gaste menos tempo preparando sua bagagem e mais tempo entregue à aventura que procura.

Proteção lateral completa
Proteção Lateral Completa Depois de embalar sua bicicleta e acessórios, basta preencher as proteções infláveis do estojo. É tão fácil encher um pneu. Uma abertura convenientemente localizada na lateral da caixa permite fácil acesso à válvula de inflação. Quando estiver tudo pronto e pronto, basta colocar a bomba no compartimento de arrumação, convenientemente localizado na lateral da caixa.

Escudo rígido:
A blindagem rígida é feita de polietileno de alto peso molecular (HMWPE). Por design, eles permitem que a bolsa, o quadro e as rodas atuem como um para proteger os componentes frágeis. O Helium V4 foi concebido para absorver e dissipar eficientemente a energia dos impactos inevitáveis das viagens.

Rodízios para facilitar o movimento:
A base rígida é feita de polietileno de alto peso molecular (HMWPE). Por design, eles permitem que a bolsa, a estrutura e as rodas atuem como um para proteger os componentes frágeis. O Helium V4 foi concebido para absorver e dissipar eficientemente a energia dos impactos inevitáveis das viagens.

Bloqueável:
O Helium V4 também é aprovado pela TSA, o que significa que você não precisará mais se preocupar com longos check-ups no aeroporto e, ao mesmo tempo, o estojo também pode ser trancado.

Fácil de manipular:
O Helium V4 vem com uma alça frontal ajustável e 6 alças de transporte adicionais, 3 de cada lado, para maximizar o conforto e a facilidade. Tornando extremamente fácil manipular o estojo enquanto você corre para aquele seu vôo tardio.

Tecnologia da calota:
A “Tecnologia Hubcap” evita que as rodas sofram danos, permitindo simplesmente absorver a vibração de um grande impacto.

Armazenamento múltiplo para acessórios:
O Helium V4 também oferece a seus proprietários o benefício de transportar vários acessórios, limitando sua bagagem ao mínimo. O estojo vem com um bolso interno para seu equipamento de motociclista e outro bolso externo para acessórios adicionais.

Sistema de montagem:
O estojo também será conveniente para os proprietários de bicicletas com sistema de eixo passante e sistema de liberação rápida, encaixando-as com facilidade.


Folhas de plástico e espuma:
Com folhas de plástico intercaladas em ambos os lados externos que são cortadas para permitir proteção extra contra impactos, a placa PE de plástico de ¾ de polegada superior oferece a melhor proteção frontal e traseira.

Fixações de rodas giratórias fixas:
Nossas malas não são apenas fáceis em seus ombros, mas também são fáceis de movimentar e manusear pelo pessoal da bagagem

Base integrada:
A base rígida é feita de polietileno de alto peso molecular (HMWPE). Por design, permite que a bolsa, o quadro e as rodas atuem como um para proteger os componentes frágeis. O Helium V4 foi concebido para absorver e dissipar eficientemente a energia dos impactos inevitáveis das viagens.

Estrutura da tampa frontal integrada:
A base frontal é feita de polietileno de alto peso molecular (HMWPE) que não é apenas projetado para receber impactos e dissipar a energia, mas também para proteger os componentes frágeis do guidão, oferecendo uma área de armazenamento útil.

Tecnologia de airbag:
A maior inovação dentro do Helium V4 é sua rede de divisórias infláveis, estrategicamente posicionadas em ambos os lados do quadro. Eles oferecem mais estabilidade e proteção, com um peso menor, do que outros sistemas. As divisórias são mantidas no lugar por tiras de velcro, facilitando a limpeza e a manutenção.

Abertura 360º:
Facilidade de acesso com abertura em ambos os lados que ajuda na dobrabilidade para um melhor armazenamento.

Tampa do cubo:
A “Tecnologia Hubcap” evita que as rodas sofram danos, permitindo que ela simplesmente absorva a vibração de um grande impacto.

Estabilidade:
O tubo de alumínio leve, que cobre todo o comprimento da bolsa, combinado com as fixações dos eixos das rodas adaptáveis, permite que você prenda a bicicleta pelos eixos das rodas dianteiras e traseiras para estabilizar a bicicleta durante a embalagem e o transporte.




Adora ciclismo? Peça já Biknd Bolsa Porta-Bicicletas Helium e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Biknd lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Sacos para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de ciclismo mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Sacos de bicicleta foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Biknd Bolsa Porta-Bicicletas Helium

Tecnologia Biknd Bolsa Porta-Bicicletas Helium

Sustentável Biknd Bolsa Porta-Bicicletas Helium

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Biknd Bolsa Porta-Bicicletas Helium

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed