up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Blackburn Luz Traseira Click USB

plus
Blackburn

Blackburn Luz Traseira Click USB

Description Blackburn Luz Traseira Click USB

Basta pressionar a lente e, clique, o tráfego pode vê-lo! A montagem de silicone permite anexar esta pequena poderosa luz em quase qualquer lugar, e o prático medidor de LED Fuel diz-lhe quando é hora de recarregar com o cabo USB Micro. Não mais baterias de apenas carga, clique e pronto!

Características:

Atende ANSI FL 1 Standard: Esta norma foi criada pelo American National Standards Institute (ANSI) para fornecer medições de desempenho consistentes para luzes portáteis. Embora faróis de bicicleta não são obrigados a seguir esta ou qualquer padrão, Blackburn acredita em oferecer total transparência na forma como a saída, tempo de execução, resistência à água e outras reivindicações de desempenho são medidos.

Excelente visibilidade lateral: Construído em características de design canal um sucesso brilhante de luz para cada lado dando visibilidade para atravessar o tráfego.

Fuel Gauge LED / Indicador de carga: Um pequeno construído em luz LED indica o nível da bateria. Verde => 75%, Laranja 75 = 25%, vermelho = <25%

Micro USB recarregável: Encargos através de qualquer porta USB padrão.

Universal Mount: montagem de Acção estilo de câmera, que se encaixa a maioria dos capacetes e guidão de 22 35 milímetros de diâmetro.

cabo incluído o carregamento, sem necessidade de ferramentas

bateria de polímero de lítio

À prova de água IP 65 padrão

tempo de recarga 3 horas

Especificações:

Dimensões: 47 milímetros x 30mm x 26 milímetros


Se quiser saber mais sobre Blackburn Luz Traseira Click USB ou outros produtos da marca Blackburn na categoria Iluminação da bikeinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de ciclismo com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Luzes de bicicleta, onde poderá escolher produtos de ciclismo da Blackburn, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Blackburn Luz Traseira Click USB

Lúmen
De 25 a 50
Posição da luz
Posterior
Cor
Laranja

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up