Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Blackburn

Sustentável

Blackburn Luz Traseira Grid Beacon

$ 34.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Blackburn Luz Traseira Grid Beacon

Ser visto de todos os ângulos nunca foi tão fácil. Entendemos que ser capaz de ver no escuro é importante, mas também acreditamos que é visível para os carros. Um estudo recente da Administração Nacional de Segurança no Trânsito nas Rodovias (NHTSA) mostrou que 27% dos acidentes de bicicleta são impactos colaterais e 30% das fatalidades ocorrem em cruzamentos (entre 2010 e 2017). Ser visto de todos os ângulos durante o ciclismo nunca foi tão fácil. O Grid Side Beacon foi projetado para trabalhar com luzes dianteiras / traseiras para mantê-lo mais visível a 360 graus. Projetado para ser montado nos dois lados do garfo com tiras de silicone reutilizáveis, o Grid Side Beacon pode ser usado como uma luz autônoma ou como parte do nosso conjunto de luzes Luminate 360. Specd com atraentes LEDs de cor âmbar, o conjunto recarregável à prova de intempéries do Grid Side Beacon vem com um carregador de duas cabeças e tem um tempo de execução de até 6 horas por vários dias de iluminação pendular.

Recursos:

Visibilidade 360:

Se você pudesse ser visto de todos os ângulos, por que não gostaria? Este foi o pensamento por trás da visibilidade de 360 graus. Projetamos nossas luzes de visibilidade lateral para trabalhar em concerto com nossas luzes dianteiras e traseiras para mantê-lo visto, dia ou noite, de qualquer ângulo.

Amber Leds:

Como fica bem no centro do espectro de luz visível, o âmbar é a primeira cor clara que os olhos podem captar. É universalmente aceito que as luzes amarela / âmbar significam cautela ou diminuem a velocidade, tornando-as ideais para a luz de visibilidade lateral.

1 para cada lado:

Nossos conjuntos de farol lateral de grade e luminar 360 vêm com duas luzes para cada lado de sua bicicleta. Eles incluem duas faixas de borracha de tamanhos diferentes para acomodar diferentes espessuras / cones de lâminas de forquilha, tubos de descarga ou tubos superiores.

Atende ao padrão Ansi Fl 1:

Este padrão foi criado pelo American National Standards Institute (Ansi) para fornecer medidas consistentes de desempenho para luzes portáteis. Embora as luzes da bicicleta não sejam necessárias para seguir este ou qualquer outro padrão, a Blackburn acredita em oferecer total transparência na medição da produção, tempo de execução, resistência à água e outras reivindicações de desempenho.

Indicador de indicador de carga / indicador de combustível:

Uma pequena luz LED embutida indica o nível da bateria. Verde => 75%, Laranja = 75 25%, Vermelho = <25%

Especificações:

Micro Usb Recarregável:

Taxas através de qualquer porta USB padrão

Peso: 58 Gramas

Padrão Ip:

Classificação de proteção de entrada submersa Ip 65 ou classificação de IP, é uma maneira técnica de descrever o nível de impermeabilidade à água e à poeira de um produto.

Esta luz atende ao padrão Ip 65, o que significa que é totalmente protegido contra poeira / areia e protegido contra jatos de água de baixa pressão de qualquer direção.

Saída / tempo de execução do lúmen:

Alto / Sólido 85 Lumen, 1,5 Hr Runtime; Baixo / Sólido 50 lúmen, 3 horas de execução; Alto / flash 85 lúmen, tempo de execução de 3 horas; Baixo / Estroboscópio 50 Lumen 6 Hr Runtime



Descubra Blackburn Luz Traseira Grid Beacon em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Luzes de bicicleta a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da bikeinn.

Características Blackburn Luz Traseira Grid Beacon

Lúmens

De 25 a 50

Posição

Posterior

Tecnologia Blackburn Luz Traseira Grid Beacon

Sustentável Blackburn Luz Traseira Grid Beacon

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Blackburn Luz Traseira Grid Beacon

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Blackburn Luz Traseira Grid Beacon

Top ware super inferno

13/03/2024

Jens

A mercadoria chegou na hora certa. Já comprei mais 3. É uma pena que não tenham a marca de teste E, por isso não é legal na Alemanha. É super brilhante, mesmo em “modo dimming” a luminosidade é completamente suficiente.

Blackburn Luz Traseira Grid Beacon

Claramente visível

09/12/2020

Max

Estou satisfeito com este produto. O modo de baixo estroboscópio é o mais interessante e me sinto mais visível para outros usuários da estrada e pedestres.

Blackburn Luz Traseira Grid Beacon

Farol lateral da grade blackburn

14/02/2020

Igor

Lanterna feita com alta qualidade. Ele brilha muito forte. entrega rápida. Tudo perfeito! obrigado.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed