Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Blackburn

Sustentável

Blackburn Porta-Bagagens Local Top Deck

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Blackburn Porta-Bagagens Local Top Deck

Feito de alumínio sólido, esse rack protege sua carga e também atua como um pára-choque integrado para protegê-lo dos borrifos e respingos de estrada sujos. Perfeito para deslocações, aventuras de longa distância ou compras diárias de supermercado, é uma atualização de um design clássico, conhecido por estabilidade e facilidade de uso. O Top Deck também é ultra versátil. Use-o na frente ou atrás com praticamente qualquer bicicleta de estrada ou de montanha. É largura ajustável e funciona bem com bicicletas de freio a disco.


Recursos:

Capacidade frontal ou traseira: Com o pressionar de um botão, o 2'Fer pode alternar entre uma luz frontal branca de 60 lúmens e uma luz traseira vermelha de 20 lúmens. Manter o botão pressionado por 2 segundos acende e apaga a luz, e pressionar o botão uma vez muda os modos entre branco sólido, vermelho sólido, branco piscando e vermelho piscando. A luz também lembra qual modo você estava usando pela última vez e acende nesse modo.
Compatível com freio a disco: Às vezes, esses novos freios a disco atrapalham a instalação dos acessórios. Este produto foi projetado para garantir que não seja um problema.
Largura ajustável: o design de largura ajustável funciona com a maioria das larguras de pneus e rodas de estrada e mountain bike, sem ter que torcer ou dobrar nada.
Ferragens de montagem giratória: Nossas ferragens de montagem foram projetadas para serem conectadas facilmente usando braz ons, pinças de freio ou braçadeiras. O design exclusivo permite que o acessório gire e trabalhe em ângulos ímpares ... tornando-o adequado para praticamente qualquer bicicleta.
Clipe de luz: um ótimo ponto de fixação para a luz frontal ou traseira ... compatível com a maioria das luzes Blackburn e de outras marcas.
Deck superior de alumínio: esse sólido pedaço de alumínio aumenta a força do rack, mas também atua como um pára-choque integrado.
Piso superior de alumínio maciço
Montagem frontal ou traseira
Compatível com freio a disco
Largura ajustável
Acessório de clipe leve
O hardware de montagem giratória universal permite a montagem na maioria das bicicletas para adultos
Instale usando um espeto QR até os tamanhos de pneus 700x37c


Especificações:

Capacidade 45lbs / 20.5kg



Não hesite mais tempo e compre Blackburn Porta-Bagagens Local Top Deck. Para qualquer outra informação sobre as características de Blackburn Porta-Bagagens Local Top Deck, poderá entrar em contacto com a bikeinn através do nosso site. A bikeinn oferece uma seleção exclusiva de Sacos para ciclismo e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Sacos vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Porta-bagagens.

Características Blackburn Porta-Bagagens Local Top Deck

Tecnologia Blackburn Porta-Bagagens Local Top Deck

Sustentável Blackburn Porta-Bagagens Local Top Deck

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Blackburn Porta-Bagagens Local Top Deck

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.8 / 5

5 Comentários

5 estrelas

80%

4 estrelas

20%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Blackburn Porta-Bagagens Local Top Deck

Leve e resistente

02/10/2023

Cristina Teixeira

Infelizmente o produto veio sem instruções o que dificultou um pouco a instalação (muitas peças desnecessárias o que complica quando tentamos instalar sem instruções), mas existem videos online que ajudam. Funciona perfeitamente em roda 29''.

Blackburn Porta-Bagagens Local Top Deck

Rack de bagageiro local de deck superior de blackburn

12/09/2021

Fyan

Rack leve e resistente. Fácil de instalar. Enfrente algumas dificuldades de instalação devido ao quadrado do produto. Uma ligeira dobra precisa ser feita. No geral, é um bom suporte para a sua bicicleta.

Blackburn Porta-Bagagens Local Top Deck

Rack bastante sólido

11/11/2020

Kevin

Bastante sólido e robusto. Porém, tive dificuldade na instalação, principalmente no braço giratório ou talvez seja pela geometria da minha moto. Tive que instalar a junta giratória no tubo diagonal em vez do tubo vertical. Tenho o beatnik do Jami com pneus 700c. Mas, no geral, é um ótimo produto.

Blackburn Porta-Bagagens Local Top Deck

Bom rack ajustável

12/06/2020

Mika

Bagageiro muito resistente, bom acabamento. Devido às suas opções de ajuste, provavelmente adaptável a todos os tipos de rodas. No nosso caso, anexado a um braço oscilante traseiro com mola.

Blackburn Porta-Bagagens Local Top Deck

Deck superior local

06/05/2018

Michal

Rack realmente resistente. Ele vai junto muito facilmente. Preste muita atenção às instruções de instalação (ou vídeo em seu site).

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed