Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Blackburn

Sustentável

Blackburn Luminate 360 Luz Definir

$ 74.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Blackburn Luminate 360 Luz Definir

Entendemos que ser capaz de ver no escuro é importante, mas também acreditamos que isso também é visível aos carros. Um estudo recente da Administração Nacional de Segurança no Trânsito nas Rodovias (Nhtsa) mostrou que 27% dos acidentes de bicicleta são impactos colaterais e 30% das fatalidades ocorrem nas interseções (entre 2010 e 2017). Com o Luminate 360 Set, ser visto de todos os ângulos durante o ciclismo nunca foi tão fácil. O farol lateral da grade foi projetado para trabalhar com luzes de cabeça / cauda para mantê-lo mais visível a partir de 360 graus completos. Enquanto o farol lateral da grade pode ser usado como uma luz independente, acreditamos que funciona melhor como parte do nosso conjunto de luzes Luminate 360. A luz dianteira do Dayblazer 400 e a traseira 65 são especificadas com o modo Blitz para mantê-lo brilhante o suficiente para ser visto, dia ou noite.

Recursos:

Visibilidade 360:

Se você pudesse ser visto de todos os ângulos, por que não gostaria? Este foi o pensamento por trás da visibilidade de 360 graus. Projetamos nossas luzes de visibilidade lateral para trabalhar em concerto com nossas luzes dianteiras e traseiras para mantê-lo visto, dia ou noite, de qualquer ângulo.

Amber Leds

Como fica bem no centro do espectro de luz visível, o âmbar é a primeira cor clara que os olhos podem captar. É universalmente aceito que as luzes amarela / âmbar significam cautela ou diminuem a velocidade, tornando-as ideais para a luz de visibilidade lateral.

1 para cada lado:

Nossos conjuntos de farol lateral de grade e luminar 360 vêm com duas luzes para cada lado de sua bicicleta. Eles incluem duas faixas de borracha de tamanhos diferentes para acomodar espessuras / conicidade variadas de lâminas de forquilha, tubos de descarga ou tubos superiores.

Atende ao padrão Ansi Fl 1:

Este padrão foi criado pelo American National Standards Institute (Ansi) para fornecer medidas consistentes de desempenho para luzes portáteis. Embora as luzes da bicicleta não sejam necessárias para seguir este ou qualquer outro padrão, a Blackburn acredita em oferecer total transparência na medição da produção, tempo de execução, resistência à água e outras reivindicações de desempenho.

Especificações:

Peso: 165 Gramas (140 Frontais, 48 Traseiras, 58 Laterais)

Baterias:

4 baterias de polímero de lítio / íon de lítio incluídas

Saída / tempo de execução traseiro / lúmen:

Sólido 50 Lumen, 1,6 Hr Runtime; Flash alto 65 lúmen, tempo de execução de 3 horas; Estroboscópio Baixo 35 Lumen, 6 Hr Runtime

Saída / tempo de execução do lado / lúmen:

Alto / Sólido 85 Lumen, 1,5 Hr Runtime; Baixo / Sólido 50 lúmen, 3 horas de execução; Alto / flash 85 lúmen, tempo de execução de 3 horas; Baixo / Estroboscópio 50 Lumen 6 Hr Runtime

Saída / tempo de execução frontal / lúmen:

Blitz 400 Lumen, 1 Hr Runtime; Baixo 200 lúmen, 1,5 horas de tempo de execução; Pulso 200 lúmen, tempo de execução de 6 horas; Strobe 200 Lumen, 10 Hr Runtime

Micro Usb Recarregável:

Taxas através de qualquer porta USB padrão (cabo de carregamento incluído)

Padrão Ip:

Classificação de proteção de entrada submersa Ip 65 ou classificação de IP, é uma maneira técnica de descrever o nível de impermeabilidade à água e à poeira de um produto. Esta luz atende ao padrão Ip 65, o que significa que é totalmente protegido contra poeira / areia e protegido contra jatos de água de baixa pressão de qualquer direção.



Se procura um artigo de Luzes de bicicleta de qualidade, então a nossa gama de Luzes de bicicleta vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Blackburn Luminate 360 Luz Definir, que se encontra disponível por 74.99 $. A bikeinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento ciclismo ao melhor preço. Se encontrar Blackburn Luminate 360 Luz Definir a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Blackburn Luminate 360 Luz Definir

Lúmens

De 50 a 150

Posição

Frontal e posterior

Tecnologia Blackburn Luminate 360 Luz Definir

Sustentável Blackburn Luminate 360 Luz Definir

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Blackburn Luminate 360 Luz Definir

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed