up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Bolle Capacete Exo MIPS

plus
Bolle

Bolle Capacete Exo MIPS

Description Bolle Capacete Exo MIPS

Com um design elegante inspirado na indústria automobilística, o EXO Mips oferece um design aerodinâmico caracterizado por uma cauda de kamm, especialmente projetada para reduzir o arrasto para obter melhores propriedades aerodinâmicas. Embalado com recursos de desempenho e conforto, o EXO Mips também oferece canalização interna profunda para uma ótima ventilação e um sistema de ajuste de 360º. O sistema de proteção Mips redireciona a energia para fornecer proteção de modo em impactos angulares.

Opti dock
Com a história de Bollé de projetar e desenvolver óculos, parecia certo ter um local dedicado para guardar seus óculos no Furo. O sistema de armazenamento Opti Dock da Bollé é um local dedicado para guardar seus óculos com segurança.



Sistema Click to fit ™

O sistema Click to Fit ™ permite um ajuste preciso. Na estrada, você poderá ajustar o tamanho e a pressão do capacete à sua cabeça para obter estabilidade, ajuste e conforto perfeitos.


Tecnologia MIPS: Sistema multidirecional de proteção contra impactos

O MIPS adiciona proteção de modo contra o movimento de rotação. O MIPS é uma tecnologia revolucionária que permite que o capacete deslize em relação à cabeça, adicionando mais proteção contra movimentos rotacionais no cérebro causados por impactos angulares. Porque mantê-lo seguro em todas as condições é a nossa prioridade.



Kamm tail
O corte traseiro abrupto oferece uma esteira menor que reduz o arrasto e melhora a aerodinâmica.


Forro removível e lavável


EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.

Gostaria de comprar Bolle Capacete Exo MIPS? Então está no local certo! Na categoria de Capacetes estrada da loja online de ciclismo, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos ciclismo que se adaptam às suas preferências na bikeinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Capacetes.

Características Bolle Capacete Exo MIPS

Cor
Branco
Preto
Idade
Adulto
Tecnologia do Capacete
Mips
Utilização Recomendada
Ciclismo Gravel
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Bolle Capacete Exo MIPS

Super

-

ótimo capacete, bom ajuste, entrega rápida.

Bolle Capacete Exo MIPS

Ótimo capacete

-

Uma semana de ciclismo com este capacete incrível e bonito. É confortável, bem ventilado, talvez um pouco mais pesado que outras marcas top, mas isso não é perceptível. E não se esqueça, por esse preço ele tem MIPS.

Bolle Capacete Exo MIPS

Excelente

-

O melhor preço!!!! Tempo de envio razoável.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up