Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bolle

Sustentável

Bolle Shifter Photochromic Sunglasses

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bolle Shifter Photochromic Sunglasses

Inspirado no famoso modelo Bollé Chronoshield, o Shifter é equipado com recursos simples, porém progressivos, para desfrutar do passeio. Templos curvos, lentes ventiladas e lentes Phamton, fizeram da Shifter a escolha natural da equipe AG2R La Mondiale.


Recursos:

Disponível sob prescrição médica:
A tecnologia patenteada de design ativo Bollé B Thin permite oferecer lentes de prescrição a 99% das pessoas que usam óculos. Sejam de alta tecnologia, óculos de sol de alto desempenho para ciclistas profissionais ou simplesmente óculos multiuso de lazer, o programa de prescrição de design ativo Bolle B Thin fornece uma resposta personalizada de alto desempenho a todos os usuários de lentes de visão única ou varifocais.

Tratamento anti-embaciamento P80 +:
Não há embaçamento nos seus óculos sob nenhuma circunstância. Não apenas repele a névoa que obscurece sua visão, mas é simplesmente revivida por uma aplicação de umidade. Disponível em todos os modelos de base Bollé® Polarized 8.

Tratamento Oleo / Hidrofóbico:
Esqueça as gotas de sujeira, graxa e água, nosso revestimento oleo / hidrofóbico externo torna quase impossível que corpos estranhos se prendam às suas lentes. Disponível em todos os modelos polarizados Bollé e lentes B Clear NXT®.

Thermogrip®:
As pontas dos templos, as almofadas para o nariz e o protetor para nariz ajustável são todos fabricados com o nosso termógrafo proprietário. Este material hidrofílico possui propriedades de absorção de umidade que mantêm as armações confortavelmente no lugar, mesmo durante esforços extremos.

Lente fotocrômica NTX:
A lente Phantom é uma combinação de três tecnologias avançadas que revolucionam a maneira como você vê seu ambiente. Feito com material NXT® para definição aprimorada e um filtro fotocrômico molecular que se adapta a todas as condições de luz. Além disso, um filtro de alto contraste melhora a percepção de cores e profundidade.

O QUE É PHAMTON:
A lente Phantom é uma combinação de três tecnologias avançadas que revolucionam a maneira como você vê seu ambiente. Feito com material NXT® para definição aprimorada e um filtro fotocrômico molecular que se adapta a todas as condições de luz. Além disso, um filtro de alto contraste melhora a percepção de cores e profundidade.

Clareza óptica:
Seja em uma bicicleta, em uma ladeira ou fora do país, a visão perfeita é crucial para que você tenha o melhor desempenho. Com clareza óptica próxima à de uma lente mineral, nossas lentes NXT® melhoram consideravelmente a acuidade visual, melhorando assim a coordenação olho-mão e as complexas habilidades motoras. Isso permite que os atletas de todos os níveis utilizem a tecnologia necessária para vencer a competição.

Alta resistência ao impacto:
As lentes NXT® não apenas protegem você 100% dos raios UV nocivos, mas também são construídas para máxima resistência ao impacto. O NXT® é um dos materiais mais fortes do mercado. Originalmente adaptado dos velames de uso militar e para-brisas de helicóptero
As lentes são submetidas a rigorosos testes de impacto em alta velocidade.

Leve:
O material NXT® está próximo do material de lente mais leve disponível atualmente, 14% mais leve que o policarbonato. Isso permite projetos maiores com cobertura mais completa, proteção máxima e máximo conforto.

Disponível sob prescrição médica:
Como a visão de todos é única, nossas lentes NXT® estão disponíveis com nossa tecnologia B Thin, adequada para 99% das prescrições.

Nariz ajustável:
A forma e o ângulo da peça para o nariz multiplano podem ser ajustados para acomodar qualquer ponte nasal para um ajuste verdadeiramente personalizado.

Lentes intercambiáveis:
O Bollé® ajuda você a manter o controle do seu jogo com este sistema de lentes intercambiáveis. Ao oferecer a flexibilidade de combinar a lente com a condição, esse sistema garante um desempenho ideal para qualquer condição.




Com Bolle Shifter Photochromic Sunglasses poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Bolle e de produtos ciclismo, visite as categorias de produtos de Óculos que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na bikeinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Bolle Shifter Photochromic Sunglasses

Tipo de Lente

Fotocrómico

Idade

Adulto

Intervalo de Proteção

Photochromic 1-3

Tecnologia Bolle Shifter Photochromic Sunglasses

Sustentável Bolle Shifter Photochromic Sunglasses

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bolle Shifter Photochromic Sunglasses

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Bolle Shifter Photochromic Sunglasses

Os melhores óculos de ciclismo foram melhorados

20/06/2022

Mike

Eu tive um par de Vermillon Gun Shifters um ano atrás destruído em um acidente. Já experimentei tantos outros tipos de óculos e desta vez optei pelo Clear Green. Recentemente, experimentei o Lightshifter e gostei da peça ajustável do nariz, fico feliz em dizer que eles atualizaram o Shifter para incluir esse recurso (que não é mencionado online em nenhum lugar). Embora as lentes sejam mais suaves do que Vermillon ou Red Brown, elas ficam mais escuras e claras do que ambas. Eles pararam de fazer prescrição embutida, o que é uma pena. As lentes fantasmas são as melhores que já experimentei. Verde claro - melhor para condições mais claras e escuras, melhor para todos os arredondamentos. Vermillon - melhor para condições mistas ou nubladas até condições claras. Adorável de olhar. Vermelho marrom - melhor para condições mistas a brilhantes (eles não ficam muito escuros com luz forte, mas estão ok). Melhor para clareza.

Bolle Shifter Photochromic Sunglasses

Encaixa bem

04/08/2021

Tim N

Lentes fotocromáticas funcionam bem com pouca luz. Os óculos são confortáveis e a ponte do nariz ajustável para um bom ajuste.

Bolle Shifter Photochromic Sunglasses

Máscaras legais

26/06/2021

Jay

Óculos incríveis feitos para ciclistas. Eu também tentei correr. Simplesmente incrível!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed