Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Bont

Sobre a Bont
Bont, um nome proeminente no mundo do ciclismo, é renomado por seu compromisso em produzir calçados de ciclismo de ponta que oferecem desempenho excepcional, conforto e durabilidade. Fundada em 1975 por Inze Bont em Sydney, Austrália, a empresa rapidamente se estabeleceu como líder da indústria devido à sua abordagem inovadora para a confecção de calçados para ciclismo.
Bont conquistou sua reputação como pioneira na indústria de calçados de ciclismo ao empurrar continuamente os limites do design e da inovação. Com uma rica história datada dos anos 70 e uma dedicação à criação de sapatos feitos sob medida para cada ciclista, Bont continua a empoderar os ciclistas a atingir novos patamares em suas jornadas de ciclismo. Seja você um ciclista de estrada ou um entusiasta de mountain bike, o compromisso da Bont com o desempenho, o conforto e o estilo tornam seus sapatos de ciclismo uma escolha de topo para ciclistas de todos os níveis.

Desempenho Pioneiro em Calçados de Ciclismo

Bont iniciou sua jornada no mundo do ciclismo com uma ideia revolucionária: sapatos feitos sob medida para atender às demandas únicas dos ciclistas. Eles reconheceram que todos os pés dos ciclistas são diferentes e projetaram seus produtos de acordo. Os sapatos de ciclismo Bont são projetados para maximizar a transferência de energia, minimizar o peso e aumentar a aerodinâmica, permitindo que os ciclistas obtenham o melhor desempenho. Os sapatos de ciclismo Bont se destacam pela sua qualidade, design e materiais excepcionais. Fabricados com precisão meticulosa, esses sapatos possuem um chassi de compósito de carbono moldável ao calor, garantindo um ajuste personalizado que otimiza a eficiência de pedalada. O cabedal de microfibra exclusivo da marca oferece respirabilidade leve, mantendo um perfil aerodinâmico e elegante. Estes sapatos são adequados tanto para ciclistas profissionais quanto para amadores, atendendo a vários estilos de pilotagem.
Bont oferece uma variedade de sapatos de ciclismo masculinos projetados para atender às necessidades únicas dos pilotos masculinos. Estes sapatos vêm em vários modelos e designs, cada um otimizado para disciplinas de pilotagem específicas. Do ciclismo de estrada ao mountain bike, os sapatos de ciclismo masculinos Bont garantem que todos os pilotos experimentem desempenho superior, conforto e estilo. Para os entusiastas do ciclismo de estrada, os sapatos Bont Road são a escolha ideal. Estes sapatos combinam uma sola rígida para transferência de energia com um cabedal confortável, permitindo que os pilotos mantenham o melhor desempenho por longas distâncias. Seja você um sprinter ou um escalador, os sapatos Bont Road oferecem a versatilidade e a precisão necessárias para se destacar na estrada.
O mountain bike exige durabilidade, versatilidade e aderência, e os sapatos Bont MTB entregam em todos os fronts. Estes sapatos são projetados com o desempenho fora de estrada em mente, apresentando solas antiderrapantes que oferecem excepcional aderência em terrenos desafiadores. O design moldável ao calor garante um ajuste personalizado para manter o conforto e a transferência de energia, mesmo durante as corridas mais exigentes.