up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Brooks england Mochila Pickwick Tex Nylon 12L

Brooks england Mochila Pickwick Tex Nylon 12L

plus
Brooks england

Brooks England Mochila Pickwick Tex Nylon 12L

Description Brooks england Mochila Pickwick Tex Nylon 12L

Tecidos com um padrão especial que cria um tecido altamente reforçado, nossos novos Dalston e Pickwick são criados a partir de nylon Ripstop. Este material leve, durável e impermeável foi projetado propositadamente para proteger contra o clima mais imprevisível durante todo o ano. Capaz de suportar rasgos e rasgos, o nylon é revestido em poliuretano para uma relação força / peso notável, que é então testada quanto à resistência a um padrão de resfriamento a água de 2.000 mm. O resultado é um material que manterá os itens essenciais seguros e secos nas condições de teste mais dentro ou fora da bicicleta. Contendo um compartimento para laptop de 13 '', três bolsos internos largos e dois bolsos externos, o Dalston é completado com uma prática bolsa para garrafas em tecido elástico bidirecional à prova de rasgo.

Especificações:

Largura: 260 mm

Profundidade: 120 mm

Altura: 410/470 mm

Peso: + 560 g

Bolsa para laptop de 13 ”

Tecido: Ripstop nylon

Resistente à Água: Abrasão - Fogo

Leve: 250 gr em comparação com os sacos de algodão

Detalhe: Couro Curtido Vegetal Premium

Correias: Algodão

Encerramento: parte superior do rolo

Bolso: 3 compartimentos + bolso de malha elástica

Costas acolchoadas


Brooks england Mochila Pickwick Tex Nylon 12L tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Brooks england Mochila Pickwick Tex Nylon 12L que adquiriu na bikeinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de ciclismo oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Brooks england, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de ciclismo ao melhor preço.

Características Brooks england Mochila Pickwick Tex Nylon 12L

Cor
Laranja
Capacidade
11-20 L
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Brooks england Mochila Pickwick Tex Nylon 12L

Uma bolsa verdadeiramente minimalista que eu amo

-

Eu realmente amo este saco! Uma bolsa verdadeiramente minimalista! No começo, eu estava preocupado que pudesse ser um pouco pequeno, mas pode carregar mais do que parece. O que eu mais amo é como ela parece leve em oposição à minha outra bolsa, mesmo quando eu carrego a mesma quantidade. na verdade, obriga você a não embalar coisas desnecessárias. O que eu adoraria seriam alguns bolsos internos como o que você tem para as versões maiores de lona. O velcro do bolso da frente parece que não vai durar mas vamos ver. Estou tão feliz por ter decidido obtê-lo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up