Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Brooks england

Sustentável

Brooks England Sela C15 Special

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Brooks England Sela C15 Special

O C15 é o primeiro modelo de corrida da família Brooks Cambium. Firme, mas notavelmente flexível, o C15 irá recompensá-lo com maior desempenho em viagens longas, eliminando para sempre o esforço desperdiçado simplesmente empoleirando-se no topo de sua máquina quando a distância começar a aumentar. Apenas 2.000 unidades estão sendo produzidas e todas são numeradas individualmente.

Cada um dos primeiros 2000 selins C15 vem com seu número de série gravado no rebite do nariz, e cada C15 numerado também vem com uma letra especial para você, o piloto.

O Cambium C15 é uma sela urbana e de turismo feita para uma vida inteira de pilotagem, seja viajando na cidade ou viajando pelo mundo. Com o mesmo perfil de selim esportivo e de corrida dos outros modelos da linha Brooks Cambium, o All Weather é um selim confortável “pronto para andar” através de uma parte superior de borracha natural vulcanizada para desempenho flexível, sem necessidade de frenagem adicional no período. A capa de náilon à prova d'água é feita para funcionar perfeitamente em todas as condições, de chuva congelante a sol escaldante. Além disso, a placa traseira atualizada tem presilhas para uma bolsa de bicicleta, mochila, bolsa de selim ou outros acessórios de bicicleta. O C15 é o primeiro modelo de corrida da família Cambium. Estreito para pedalar com liberdade e peso reduzido, o C15 redefine as prioridades, ajudando no desempenho ao colocar o conforto em primeiro lugar. Firme, mas notavelmente flexível, o C15 irá recompensá-lo com maior desempenho em viagens longas, eliminando para sempre o esforço desperdiçado simplesmente empoleirando-se no topo de sua máquina quando a distância começar a aumentar. É feito dos mesmos materiais que o C17. Oferece todas as mesmas vantagens e excelente conforto de condução, mas tem um perfil mais estreito no topo.Estas novas proporções tornam a sua forma mais semelhante aos nossos modelos Swallow ou Swift e mais adequados para andar mais rápido com uma cadência mais elevada.


Especificações:

Comprimento: 283 mm
Largura: 140 mm
Altura: 52 mm
Peso: + 405 g
Quadro: Náilon reforçado com fibra de vidro



Não hesite mais tempo e compre Brooks england Sela C15 Special. Para qualquer outra informação sobre as características de Brooks england Sela C15 Special, poderá entrar em contacto com a bikeinn através do nosso site. A bikeinn oferece uma seleção exclusiva de Peças de bicicleta para ciclismo e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Peças de bicicleta vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Selins.

Características Brooks England Sela C15 Special

Género

Unissexo

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Tecnologia Brooks England Sela C15 Special

Sustentável Brooks England Sela C15 Special

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Brooks England Sela C15 Special

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Brooks England Sela C15 Special

Prazer em encontrar isso

28/08/2021

Mick

Fico encantado em encontrar um dos C15s de cor ardósia anteriores e um bônus adicional por um preço tão bom. Vale a pena esperar uma semana para entrega no Reino Unido. O produto parece fantástico e será um ótimo complemento para minha bicicleta

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed