Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bryton

Sustentável

Bryton Ciclocomputador Rider 15 NEO C

$ 44.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bryton Ciclocomputador Rider 15 NEO C

Gire, clique e vá
O Rider 15 neo vem com uma tela clara de 2" e 3 botões intuitivos, além de software aprimorado, mais de 21 funções e um modo de orientação para exibir em qual direção o motociclista está indo.

Tela maior e aprimorada
Utilizando um grande display de 2", o Rider 15 neo torna ainda mais claro a visualização dos dados de velocidade na grade de dados ampliada. A tela de alta qualidade fornece leitura cristalina de qualquer ângulo e ambiente sem interferência

Precisão Absoluta

Com suporte ao Sistema Global de Navegação por Satélite (GNSS), o Rider 15 neo acomoda uma cobertura mais ampla e destreza em qualquer tipo de geografia, incluindo cobertura substancial de árvores e edifícios ou nas montanhas, além de fornecer uma variedade maior de regiões incorporando GPS ( Satélites EUA), Galileo (EUR) e QZSS (Japão).

Bateria poderosa
Equipado com uma poderosa bateria de 16 horas e suporte para carregamento de banco de potência em movimento, o Rider 15 neo ajuda você a enfrentar qualquer distância ou pico!

Suporta até 21 funções
Apoiado por 21 recursos, este dispositivo suporta dados avançados para medir com precisão o desempenho de cada passeio que pode ser visualizado na análise pós-treino do aplicativo complementar Bryton Active (disponível para iOS e Android). Além disso, o Rider 15 neo integra sensores BLE Speed, Cadence e Heart Rate, incluindo sensores de terceiros após o emparelhamento sem esforço.

Notificações inteligentes
Veja as notificações do telefone, incluindo chamadas, textos e e-mails, diretamente no Rider 15 neo após fácil configuração com o Bryton Active App via BLE (disponível para iOS e Android), Este poderoso recurso ajuda a tornar o Rider 15 neo o companheiro definitivo de ciclismo inteligente para cada usuário Bryton.

Ilumine seus passeios
A pilotagem noturna ficou muito mais precisa! Equipado com uma poderosa luz de fundo integrada, a tela de alto contraste do Rider 15 neo pode ser iluminada para andar em áreas com pouca luz ou ciclismo noturno conveniente. Além disso, este dispositivo é compatível com qualquer acessório de bicicleta e não sofrerá interferência de outros dispositivos conectados ou luzes LED.

Exibição de dados personalizável via aplicativo
Adapte a exibição de dados com o Bryton Active App! Após o emparelhamento com o Bryton Active App, os campos/páginas de dados podem ser personalizados com base nos objetivos de treino via BLE no seu telefone, e é super fácil de usar!

Sincronize com o aplicativo Bryton Active
Desfrute de uma sincronização perfeita pelo ar com o novo Bryton Active App. Os dados do treino podem ser sincronizados automaticamente via BT do dispositivo para o Bryton Active App, onde o progresso e a análise gráfica podem ser visualizados e os passeios podem ser compartilhados nas mídias sociais. Ele permite que os usuários sincronizem e planejem exercícios, baixem viagens planejadas, modifiquem as configurações do dispositivo e da grade e calibrem a altitude, tudo sem conexão WLAN. O aplicativo também verificará a versão do firmware e os dados GNSS do dispositivo e notificará os usuários que as atualizações estão disponíveis, garantindo que o firmware mais atualizado esteja sempre instalado. Com configuração simples, o STRAVA, TrainingPeaks e Selfloops Auto Sync do Bryton Active App também facilitam o compartilhamento de atividades e a comparação com milhões.

Vendido com:
Sensor de cadência Bluetooth
Suporte clássico
Cabo de carregamento
Iniciar manual



Vai comprar Bryton Ciclocomputador Rider 15 NEO C? Todos os produtos da Bryton têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Bryton Ciclocomputador Rider 15 NEO C e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na bikeinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de ciclismo e de artigos da moda.

Características Bryton Ciclocomputador Rider 15 NEO C

Tecnologia Bryton Ciclocomputador Rider 15 NEO C

Sustentável Bryton Ciclocomputador Rider 15 NEO C

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bryton Ciclocomputador Rider 15 NEO C

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.5 / 5

4 Comentários

5 estrelas

50%

4 estrelas

50%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Bryton Ciclocomputador Rider 15 NEO C

Bom o suficiente por esse preço :)

12/03/2024

Tomasz

A velocidade do GPS não é nada confiável - requer um sensor de velocidade externo. Boa relação preço/valor :) Exatamente o que eu esperava - parece bom e funciona bem com sensores de cadência/velocidade.

Bryton Ciclocomputador Rider 15 NEO C

Sensor de velocidade

18/02/2024

Vincenzo

Olá, tenho que comprar o Bryton 15 Neo, você me dá com o sensor de cadência, preciso do sensor de velocidade, é o mesmo que vem incluso?

Bryton Ciclocomputador Rider 15 NEO C

Bom

10/07/2021

Claudio

Um pouco difícil de configurar, mas o produto parece bom. Esteticamente muito bonito.

Bryton Ciclocomputador Rider 15 NEO C

Bryton rider 15c neo

27/04/2021

Sergio

Muito bonito esteticamente, bons materiais, não muito fáceis de ajustar, a tela é claramente visível. Não posso avaliar a duração da bateria, pois só a usei uma vez.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Bryton Ciclocomputador Rider 15 NEO C

Diferença entre modelos

03/10/2023

Stefano

Olá, queria saber a diferença entre neo ce neo e obrigado

Resposta de Davide

Apenas ciclocomputador neo E, ciclocomputador neo C mais sensor de cadência incluído no pacote

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed